A Mulher que Engravidou
'' Semanal Digital, Porto Alegre, 21 de maio de 2334
PRESA A MULHER QUE ESTARIA GRÁVIDA
É isto mesmo. A notícia se espalhou rapidamente e, após momentos de curiosidade, revolta e tensão, foi confirmada a gravidez de Maria Lurdes Fortunata. A denúncia foi feita após uma residente do bairro de Maria reparar a barriga de tamanho descomunal e desproporcional em relação ao resto do corpo. A mulher, que teve a identidade preservada, procurou se informar em material antigo a respeito da gestação, e após ter certeza de que se tratava de uma gravidez real, comunicou a polícia, que de início pensou tratar-se de uma brincadeira.
Agora não mais que boato, o crime foi confirmado através de exames clínicos. Maria alega ter recebido a injeção T838, porém a mesma misteriosamente não teria a impedido de ser fecundada naturalmente. Testes serão feitos e, se comprovada a ausência da injeção T838, Maria pode pegar até 18 anos de prisão por crime de Gestação, e seu companheiro Jones Marcos Ferreira, que está foragido no momento, pode cumprir a pena de 10 anos por ocultar o bárbaro crime.
Comentários de Luiz Carlos Perdiona:
“Quando pensamos que se havia visto de tudo, eis que a bizarra notícia corre sobre o mundo. Maravilhados e curiosos de primeira, mas logo indignados ao clarear os pensamentos. Como pode, 126 anos após a gravidez ser abolida, termos que nos deparar com pessoa capaz de tamanha atrocidade? Não é difícil questionar-se. Como é possível uma mulher carregar dentro de si uma criança, expondo-a a diversos riscos, como também o seu próprio corpo? Voltamos à era primitiva, aonde as mulheres corriam risco de morte somente para poderem ter um primogênito para abraçar. Os bebês hoje em dia já não mais necessitam crescerem dentro de uma barriga, aonde apresentava-se grande chances de desenvolverem doenças ou mutações.”
Como prevista a Lei da Gestação de 2228, “não será mais permitido o desenvolvimento de embriões fora de laboratório, constituindo assim, a gravidez e a recusa da injeção T838, crimes inafiançáveis”.
Serão focados agora os esforços para acompanhar o desenvolvimento da criança, que provavelmente será conhecida entre os coleguinhas de aula. ''