Unihomem 5
Um garçon avisou para o dono do bar.
- Esta vendo aquele cara ali?
- Aquele dos fundos?
- Sim. Desde que sentou, faz umas três horas que não pede nada.
- Mas chegou a atender ele?
- Atendi-o. Ele falou que estava esperando alguém.
Um brutamontes se aproxima do referenciado homem do fundo do bar e vocifera:
- Ei!! Eu sempre sento nessa mesa! Se não vai querer nada, cai fora!
O poderoso Unihomem levanta a cabeça e diz:
- Daqui a umas duas horas eu libero a mesa. É o meu limite de espera.
- O quê? Pois saiba que o meu limite de paciência acabou. Troque de mesa ou vai embora ou...
- Ou o quê?
Breno, o brutamontes sempre sentia o cheiro do medo quando fazia suas ameaças mas viu que quem estava a sua frente não exalava nada de temeridade.
Súbito, Breno pega uma cadeira e quebra na cabeça de Unihomem que, diante de tanta ousadia levanta-se.
- Eu já tolerei demais os da sua espécie! - disse Uni.
Apenas com um soco, Breno cai...
Os amigos de Breno, em torno de sete gorilas atacam o defensor com socos ingleses, garrafas e tacos de sinuca. Impassível perante as pancadas, Unihomem só escolhe o melhor momento para desferir sete pancadas, pondo no chão um a um, dos agressores.
- Caraca meu! - Disse o garçon. O homem parece que é de ferro!!
Nesse íntere, entra no bar quem o Unihomem esperava. O agente conhecido como K32.
- Sr Unihomem, entre no meu carro - K32.
- Chegou rápido, k32 - Disse Unihomem tendo em vista que o tempo para ele significa nada.
Dentro do carro, a caminho.
- Qual a missão, K32?
- Vc terá que capturar um arqui-inimigo do governo. Aktillo.
- O que ele tem de especial?
- Ele é faixa preta em várias artes marciais. Através de meditação contínua ele conseguiu o estado de não sentir dor, calor ou frio. Desenvolveu também o sexto sentido que o previne do perigo. Com o poder da mente, ele pode abaixar ou elevar a temperatura do corpo, suavizar os batimentos cardíacos até quase parar.
Unihomem olha atentamente para K-32 e diz:
- Para mim, minha única dificuldade é encontrá-lo...