RESISTÊNCIA 5: A EXTINÇÃO PARTE 2 trecho 1.5

-Elie: Eu e Mikaella vamos buscar Marv-

De repente,são atacados,por seres pequenos,pareciam com Índios,mas muito mais horríveis do que os monstruosos da Terra,magros e a pela branca,pálidos....

Elie e Mikaella vão busca logo Marvin,enquanto isso o resto leva Buck e Prilles pra nave.

São separados,com muitos ataques.

Mas,ao abrirem o Portal,são sugados por outro portal.

As criaturas,o mesmo,mas sendo despedaçados...

Um explosão acontece disso tudo,voltados no mesmo lugar,Uma enorme criatura chega,deformado [rosto inteiro] se abriu-se [boca] enorme,dentro da nave,Os outros foram separados.

[como uma nave pode estar em um à outro lugar?]

A nave deles,se parte em dois,Buck acorda no meio espaço,ainda avistando todo o planeta,a criatura sai bem cima dos ferros.

Com aquela enorme boca, [assustador],Tenta sair do meio disso,mas a criatura puxa-o,ativando sua armadura [capacete] atira nos braços [jogado]

a criatura puxa-o de volta e atira no braço direto,umas duas vezes,até que o braço direito é rasgado após o ultimo tiro,só sangue jorrando sangue pelo espaço,a criatura joga no meio espaço,mas uma nave é vista e ele salta...

Para esta nave avistada,[pequena],a explosão atrás,olhando-se para trás, O monstrengo vindo com tudo,Buck logo agarrou-se em um ferro da nave.

Mas on monstrengo,vai com tudo pra cima,se chocando-se com a pequena nave, vários tanques [combustíveis] é espalhado pelo espaço.

Em desespero, atira na criatura que puxa ele de volta e a nave gira no céus do Planeta,atira,atira e atira e logo acerta um dos combustíveis e

tudo branco,[não vendo nada] cai em algum lugar no planeta.

Em uma mata tipo [pântano bem nojento/gosmento]...

[No chão]

Seu capacete [desativa] e se levanta do chão,olhando em volta...

Tudo muito sinistro...

Vendo-se no radar,um dos fragmentos da Pedra de Pyhus está perto].

-Buck: Galera,aqui é Buck.

Onde vocês estão?

-Mikaella [Rádio]

Eu não sei onde estamos,você. Onde você está??

-Buck: Também não sei,estou em um tipo de Pântano...

-Walter [Rádio]

Estão todos bem?? O que aconteceu?!

-Elie [Rádio]

Aqui é a Elie,estou vendo uma árvore do outro lado.

-Buck: Elie!,estou bem perto dessa tal árvore que está vendo.

-Lewis [Rádio]

Elie,você está longe ou perto dessa árvore???

[pouco sinal]

-Elie [Rádio]

Estou muito longe,parece que se for lá,demoraria horas,porque estou entrando em mata fechada.

-Buck: Elie,se você está entrando não pare de correr.

O sinal logo é perdido por todos...

[Rugidos do fundo]...

Mas Buck,logo ativa-se [capacete] Avistando não muito longe,uma enorme árvore até os céus [nuvens].

-Buck: Hum~... Mas que legal...

Tem uma árvore gigante.

E Buck,todo sujo,gosmado de coisas estranhas,limpa-se e suas armas..

Indo direto pro caminho,até o visto da enorme árvore...

RESISTÊNCIA 5: A EXTINÇÃO PARTE 1 30.12.11

RESISTÊNCIA 5: A EXTINÇÃO PARTE 2 20.07.12

NANDOX
Enviado por NANDOX em 03/09/2011
Código do texto: T3198633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.