Unihomem 3

O Presidente do Brasil conversa com seu Assessor de Assuntos Secretos.

- Companheiro, recebemos uma correspondência estranha. Um tal de Unihomem quer trabalhar para o governo. Diz ele que fará uma demonstração de seus poderes às 15:30, de hoje, no Deserto do Saara e pediu para acompanharmos via satélite.

O agente Delmone conteve o sorriso e disse:

- Sr Presidente, no mínimo é um maluco!

- Algo me diz que não, Delmone. Algo me diz que não...

Deserto do Saara, 15:27. Um homem observa a imensidão de areia e, de vez em quando, consulta o relógio. De repente começa a correr. Numa velocidade média de 8m / s. Mas ou menos a performace de um corredor amador de 100 metros rasos.

O fato não tarda a chegar aos ouvidos do Presidente.

- Sr Presidente, é incrível! Um homem percorreu todo o deserto do Saara de Oeste a Leste, correndo sem parar!!

- Deve ser o Unihomem. Vamos aguardar seu contato enquanto tentamos localizá-lo.

Dias depois, na Assessoria de Assuntos Secretos da República Federativa do Brasil, um agente apresenta um visitante ao seu chefe.

- Comandante Delmone, eu trouxe o homem que se auto intitula Unihomem.

Continua

Teixeira de Fortal
Enviado por Teixeira de Fortal em 13/05/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2968712