A bicicleta - cap. final

...E Evandro caído ali, naquele chão frio, percebeu o quanto aquela situação era emergencialmente atípica, sua mente ficou atordoada, e seu pé direito estava sangrando, ele levantou, e logo, que se pôs de pé...a elegante mulher gigante o atirou de novo, no mesmo lugar e na mesma intensidade

Após alguns minutos da última queda, o homem reapareceu assim no ar, e disse com um linguajar bem próximo ao português, a nave nos espera, vista-se e vamos; Evandro ficou perplexo, não entendendo o que o homem quis dizer com Vista-se, afinal de contas ele estava de bermudas, camiseta e tênis, uma zunga por baixo, e meias brancas.

Em meio ao pensamento de Evandro, sua roupa desaparecera por sucção, e Evandro ficou nu diante dos dois seres...na sua frente bailando surgiram dois camisolões de ouro, e o homem ordenou Vista-se rápido. Evandro segurou qualquer emoção a mais, e tratou de vestir as roujpas uma por cima da outra, como o ser mandou.

Mas seu coração estava disparado, e ele não sabia qual o próximo passo do jogo, resolveu arriscar uma pergunta mentalmente para a mulher, ele questionou - Posso dar um telefonema? parece que não fora ouvido, só depois de alguns longos minutos, ele se viu fora do banheiro, dentro de um lugar transcendental, uma nave , muito parecida com àquelas dos episódios de jornada nas estrelas, e para sua surpresa a Brigite estava dentro de um recipiente enorme, flutuando...ele ficou tão emocionado, que esqueceu-se do rapto que sofria...voou por cima de tudo que estava à sua frente e foi ter com a bicicleta querida...

Dirigindo a nave estava a mulher, e dois outros ETS gigantes, e ele recuperado da emoção de ver sua bicicleta arriscou, estão nos levando para onde....E a mulher retrucou em língua eletrônica - Para um lugar onde você será transformado em bicicleta.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 02/03/2011
Código do texto: T2823678
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.