A bicicleta - cap. II

...o rapaz ficou ali parado...meio estático, e o homem misterioso, balbuciou seu nome EVANDRO...chegou a sua hora, vamos comigo...Evandro pensou pronto perdi...é assalto, vou fazer o que já fiz nas outras 02 vezes, não vou reagir...tadinha da Brigite nem sabe o que está acontecendo...

Em meio a estes pensamentos, de súbito, o homem se esgueirou para fora do banheiro, e no seu lugar havia uma mulher com uma espécie de véu sobre a cabeça, e um óculos diferente de qualquer outro que Evandro já conhecera, e olha que ele, tinha uma coleção de óculos de sol maravilhosa, bem... detalhe a mulher também tinha uns dois metros de altura, e fez telepatia com Evandro, a mensagem foi "Espere a volta dele"...e Evandro até pensou, tratar-se de um casal de magicos internacionais, mas de repente, a mulher o atirou-o ao chão só com a força do pensamento....

Claro que continua...leiam...não percam...o próximo CAPÍTULO...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/02/2011
Código do texto: T2817607
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.