GRANDE IRMÃO

Devido à violência, o Estado resolveu monitorar todos os passos dos cidadãos desde os dias de seus nascimentos, implantando uma espécie de chip em seus cérebros, onde todos os dados de suas vidas ficavam arquivados. Dados estes impossíveis de serem apagados ou corrompidos. Somente o governo poderia acessá-los. Semestralmente, descarregavam, transferiam as informações contidas neles para um banco de dados central. No começo, alguns os extraíram através de cirurgias, tentaram trocar os chips, fabricar novos, mas tais atos ilícitos foram descobertos, pois não havia meios de cloná-los. Todos os meliantes foram submetidos às penas capitais. Esse sistema demorou muito tempo para ser implantado, pois houve quem se rebelasse e recusasse estas medidas. Contra os revoltosos, restou usar a força, numa situação similar ao que se denominou Revolta da Vacina, no Rio de Janeiro em 1904.
Qualquer tipo de motim era erradicado, antes mesmo de seu planejamento. Anti-democracia? Sim, mas o índice de assassinatos nas cidades caiu para dois por cento e outros tipos de crimes foram praticamente aniquilados.
A humanidade voltou-se para atividades espirituais e altruísticas.
*************************************************************************************************
Colegas, escutem  meus áudios musicais! Beijos
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 19/02/2011
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T2801869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.