Feliz 3011!!

“01° de janeiro de 3011, nós estamos entrando em um novo século de esperança de paz, de saúde e principalmente de felicidade..."

O aparelho de TV dá a notícia da virada do século, enquanto muitos estão em mais um leilão milionário por dois litros água, o lance já está em 150 mil mundis (é o nome da nova moeda, os países decidiram por unificar a moeda em todo o mundo), na África sai a notícia de que mais um animal está extinto(são agora 95% da fauna africana extintos), Milhões de pessoas morrem por dia por falta de água e comida, a população mundial já está em 3,5 Bilhões de pessoas, o Presidente Mundial suicidou-se na semana passada em meio a crise de desvios de água e mantimentos que estavam indo para a África e América Central, No Brasil o litoral foi tomado por corpos humanos vindo de todas as partes do mundo pois virou um lixão do mundo, os brasileiros vivem em completa miséria, chega-se ao ponto de pais comerem filhos e vice-versa, a corrupção mundial tomou dimensões gigantescas, agora para comprar é preciso ter um cartão que custa milhões de mundis, fazendo assim que a classe pobre tem que comer o resto que cai da mesa dos ricos, na última década várias catástrofes naturais ocorreram de modo que parte do planeta ou está debaixo de terra ou de água, o mapa do mundo foi mudado, não existe mais 2 oceanos, os rios Amazonas e Nilo tornaram-se desertos, o deserto do Saara duplicou de tamanho, a Austrália foi submergida a 50 anos por uma Tsunami lembrando a estória de Atlântida, o tráfico de drogas não é mais tão lucrativo como antes, a moda agora é tráfico de crianças que podem ser vendidas como comida, os humanos viraram completos canibais.

Reza uma lenda que por volta do começo dos anos 2000, a população mundial era tão capitalista que pouco dava importância para o meio-ambiente, quando se deram por conta do que vinha acontecendo o caso já era irreversível, mas, é só uma lenda, os mais poderosos têm suas casas na lua, os prisioneiros estão em Marte, tivemos o primeiro contato com ETs há mais ou menos 200 anos, quando viram nossa situação riram e depois foram embora.

"... Que todos os nossos desejos se realizem que a fartura permaneça!"

Vou desligar a TV, essa emissora estatal me dá nos nervos.

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 18/02/2011
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2800172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.