Devoradores de carne

Devoradores de Carne:

Estou começando a acreditar cada vez menos em mim mesmo, principalmente na história que aconteceu muito recentemente comigo, já que me encontro atualmente em uma espécie de asilo para pessoas incapazes de conviver em sociedade, ou seja, um hospício, não importando como queiram me fazer chamar, e isso é fato. Os fatos que aconteceram acabaram por mudar a minha pessoa, já servi o exército e posso dizer que estava começando a desenvolver certa carreira na minha divisão. Mesmo assim tudo isso não foi suficiente para evitar que minhas faculdades mentais fossem seriamente danificadas. Eu era praticamente normal antes daquilo, dependendo do que você entende por normal, já que tirava vidas com extrema facilidade servindo meu país, essa geralmente é a desculpa padrão para manter assassinos uniformizados trabalhando.

Mas tudo começou quando fui dispensado de minha função, quando na guerra do Iraque fui atingido seriamente em um de meus testículos sendo considerado inapto para meu cargo, por questões da mais pura burocracia, fui obrigado a me aposentar aos meus vinte e seis anos de idade, embora a aposentadoria seja generosa, ainda é incapaz de eliminar meu sentimento de inutilidade. Tentando recomeçar a minha vida, encontrava-me numa extrema depressão que somente pode compreender alguém que como eu tira vidas, e depois tem tempo suficiente de vida para pensar sobre os funestos atos, o que torna apenas tudo ainda mais doloroso. Mas Deus sempre nos reserva coisas capazes de nos curar sendo qual for o mal que nos aflija, pois depois de meses de intensas terapias psiquiátricas de pouquíssima ajuda, aconteceu algo inusitado e foi algo mundial, no começo parecia uma doença, agora existem muitas teorias sobre o assunto, mas nenhuma resposta. O fato era que os mortos estavam retornando, na verdade eram as pessoas que estavam morrendo, mas apenas não permaneciam mortas, elas retornavam sedentas de sangue, um pouco deformadas com olhos totalmente negros e veias saltadas sobre suas faces. O pânico logo se tornou algo comum entre todos, minha família acreditava em suas crenças que por sua vez era capaz de “entender” a situação, faziam parte de uma religião chamada de Retrógrados, seguidores de um livro que não era muito antigo, que diziam ser a verdadeira bíblia escrita por um monge brasileiro conhecido apenas como Raio de Sol, onde escreveu diversas profecias, uma delas falava sobre os mortos que voltariam a vida com o divino propósito de arrancar os pecados do homem através da carne e do sangue. O culto dos Retrógrados consistia em acreditar que a ira de seu deus caiu sobre a terra, porque a sociedade alcançou seu limite, acreditando ser capaz de rivalizar o próprio deus.

Nesse período acabei por tentar fazer parte do projeto C.H.A.C.I.N.A.,um organização clandestina de mercenários que acabaram por me aceitar, eram homens de muitas nacionalidades, em grande maioria italianos e russos, dispostos a eliminar o que acreditavam ser uma praga americana, tipo uma arma química. Eu estava em um grupo de quatro pessoas que tinha por objetivo defender a parte sul da minha cidade, eliminando todas as aberrações e manter o posto seguro. Embora não fosse algo organizado como o exercito americano, não posso negar que voltar a atirar em pessoas não seja divertido, nem em quanto o simples ato pode aumentar sua alto-estima. Tudo ia bem até um dos nossos companheiros desenvolver a tal anomalia, acreditam que ele tentou o suicídio, transformando-se num deles. Assim fomos atacados de surpresa e acabamos por perder dois bons combatentes pelo ataque repentino e inesperado de um dos nossos, restando apenas dois de nosso grupo, agora incapaz de resistir por muito tempo em nosso posto.

Resolvemos que deveríamos tentar reagrupar com o restante de outros grupos da nossa equipe, então teríamos que atravessar a cidade sozinhos, nesse momento o caos era evidente, o som de tiros tornara-se praticamente algo que agora fazia parte do ambiente assim como gritos de dor e os mais sinceros choros de arrependimentos. Não que pessoas sãs não pudessem ser vistas em lugar algum, mas elas acabaram por tornar-se totalmente desequilibradas, incapazes de conter suas próprias emoções. Enquanto tentávamos comprar comida para nós, acabamos por enfurecer habitantes locais que se apossaram de diversos tipos de mercados e lojas de conveniência, o que custou a vida de meu último companheiro, que durante uma briga por comida acabou por levar um tiro na perna, assim fora alcançado pelos braços da morte, pois uma hemorragia tomou conta de seu corpo, não permitindo que eu decepasse sua perna, acabou por morrer de forma lenta e dolorosa. Agora aquilo que temia aconteceu, estava novamente sozinho e sem objetivo algum além da própria sobrevivência. Fugindo das pessoas infectadas me abriguei em um antigo cinema pornô abandonado em uma das piores áreas da cidade, lá encontrei alguem de grande importância para minha jornada, era Jasmim, uma stripper de uma boate que ficava nas redondezas, ela me contou que fugiu da boate porque seu chefe desenvolveu a doença, quando foi morto a tiros por um cobrador insatisfeito, que foi dilacerado em seguida pelo suposto defunto. Assim ela conseguiu fugir com uma amiga que acabou por ser atropelada por um ônibus, já que as ruas eram agora habitadas por pessoas que eram insanas ou realmente doentes, acontece que sua amiga ficou presa entre um poste e o ônibus, supostamente causando uma morte imediata, mas tornou a reviver tão logo quanto morreu. Assim através da convivência e do estresse emocional que abalava Jasmim acabamos por nos tornar próximos, ela era um linda jovem de dezenove anos que fugiu de casa aos dezessete, pois tinha um pai alcoólatra e uma mãe drogada, sendo acolhida no mundo do entretenimento sexual mesmo não sendo prostituta. Embora fosse de tenra idade, já demonstrava aptidões físicas que deixariam muitas mulheres invejadas para não dizer humilhadas, tinha longos cabelos loiros cacheados com olhos verdes penetrantes como peças de valor inestimável para um colecionador da beleza feminina, parecia esculpida em pedra escolhida por um deus extremamente perfeccionista. O melhor disso tudo é que ela era minha, é realmente incrível o que a solidão e o enclausuramento podem fazer a qualquer um, já que eu, um negro feio e acima de meu peso me sentia como se tivesse ganhado na loteria. Mas como tudo que é bom dura muito pouco para quem aproveita, minha felicidade também teve fim, quando minha companheira notou que não estávamos sozinhos naquele cinema pornô abandonado por Deus, algumas poltronas a frente do palco havia um casal de namorados que não notou nossa presença, pois estavam demonstrando seu amor de forma ávida através de consecutivos beijos. Nesse momento minha companheira estava feliz por ver que possuíamos companhia, infelizmente ela tentou fazer contato, as luzes do local eram fracas e estavam sempre piscando, assim ela não pode ver até ser tarde demais que em sua frente agora se encontravam dois zumbis que devoravam simultaneamente um ao outro como horripilantes beijos canibais. Dessa forma acabei perdendo minha aliada e também quase que toda minha sanidade, sendo assim parti para cima dos dois que distraidamente degustavam a bela carne de minha extinta companheira, possuído pelo mais puro ódio, como se agora fosse a encarnação de um demônio primitivo, passei a agredir ambos de maneira louca e feroz, e logo depois tomado completamente pela loucura passei a devorar a própria carne deles, embora tivesse um odor e aparência pútrida seu sabor era indescritivelmente bom, não conseguia parar o meu sinistro banquete embora aquilo fosse visivelmente diabólico.

Nesse momento percebi que havia destroçado aqueles que deveriam ser meus algozes, encontrava-me em profundo estado de êxtase, como se estivesse drogado, embora não pudesse imaginar droga mais poderosa e demente que aquela. Nisso percebi que em meio a minha loucura canibal e quase luxuriosa, minha fome ainda persistia, mesmo quando tentando ao máximo manter meu controle ou o mínimo de minha já perdida sanidade passei a devorar aquela que antes foi minha inseparável companheira, que se debatia convulsivamente, pois durante minha malévola sobremesa ela insistia em tentar reviver para dividir comigo minha própria carne, embora tentasse sobreviver, sua segunda morte foi inevitável, pois agora eu prisioneiro da satânica fome, chupava seu pescoço como nenhum apaixonado poderia fazer, logo sobraram-se apenas pedaços que considerava meras migalhas. Então fiz algo impensável, passei a comer num acesso de loucura imortal a minha própria carne. O meu gosto era diferente não era tão saboroso, mas a fome era incontrolável, mesmo sentindo meu estômago totalmente lotado de carne era humanamente impossível parar de me devorar. Mas foi nesse momento que algo aconteceu, durante meu desjejum notei que muitas pessoas invadiram o local, eram soldados que ficaram realmente traumatizados ao me ver, fui atingido por algo que me deixou cansado me fazendo adormecer instantaneamente. Ao acordar fiquei sabendo de toda a situação, acordei muito melhor em uma maca de hospital, o que fiquei sabendo foi o seguinte, tiveram que cuidar dos ferimentos que eu mesmo causei, nessa hora fiquei a par de que os Estados Unidos descobriram que o culto dos Retrógrados havia desenvolvido um vírus que ficava ativo logo depois que o cérebro se desligava, assim planejavam eliminar a concorrência religiosa e tomar posse do Vaticano, eliminando de uma vez por todas o cristianismo. Mas mesmo assim o vírus foi mal desenvolvido, coisa de terceiro mundo mesmo, pois com o tempo começou a atacar aqueles que tinham propensão a desenvolver qualquer tipo de câncer, acredito que aí esteja a resposta para o meu caso.

Bom acontece que estão pesquisando uma cura, acho difícil disso funcionar agora, embora a guerra da fome e carnificina tenha diminuído praticamente a zero, só fez com que a fome de grandeza dos outros países se tornasse ainda maior. Mas agora no atual momento, preso em minha cela eu vejo os acontecimentos lá fora somente de um ponto de vista distante, não pertencendo mais àquela sociedade, bem aquecido e acomodado com uma camisa de força em meu belo quarto acolchoado.

FIM

“Quando o homem chegar ao limiar de sua era, ele tentará ultrapassar seu criador. Nesse dia os que dormem acordaram e arrancarão seus pecados a força através da carne e sangue.”

Raio de Sol cap.3 v.16

Giomar Rodrigues
Enviado por Giomar Rodrigues em 26/09/2010
Reeditado em 28/09/2010
Código do texto: T2521455
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.