ZONA NEUTRA - A Era SheLdon

O ano é 2080. O mundo está controlado por implantes nanotecnológicos. Dois anos após a morte da esposa, Gilberto mudou-se para São Paulo com seus dois filhos: Lia e Wilian. Lá, num dia de passeio no Parque Ibirapuera Lia foi seqüestrada. Gilberto, inconformado culpou o filho Wilian pelo incidente. Ambos sofrem. O pai cai em profunda depressão. O filho fica desorientado. A UMC interfere, coloca o Pai Gilberto numa clínica e o filho Wilian num reformatório. Wilian passa por uma profunda transformação, se torna um homem forte, de personalidade hostil, insensível, persistente, mas acima de tudo um exímio cumpridor de ordens. É desta forma que se torna um militar exemplar, altamente preparado e com destaque nacional. Face a isso, o comandante do EMFA o recrutou para uma missão em Alfa, uma base secreta no interior da selva Amazônica. Lá ele conhece um mundo novo, com tecnologia de ponta, clones humanos, antimatéria, nanotecnologia, etc.

O novo sistema mundial é absoluto. Sheldon muda os regimes de governos e determina Nova Ordem a todas as regiões do planeta. O Brasil sedia as operações da América Latina, que é comandado por Salen. Ela descobre Alfa e destrói tudo numa demonstração de força militar que envolve humanóides, caças e tanques, além de um tiro final da nave interestelar Sheldon I. Só o Major Wilian consegue se salvar. Antes da destruição, Jacson Terra havia deixado o comando de Alfa com o Major Wilian e viajado para Manaus. Numa rápida escalada de poder e com planos maquiavélicos, chega ao mais alto posto do Governo. Torna-se o primeiro Governador de Reinos (Presidente). Numa outra etapa Jacson articula até chegar frente ao Rei Sheldon e numa manobra fantástica consegue o impossível, destitui Salen do poder e toma o seu lugar tornando-se o primeiro comandante homem a assumir uma divisão de comando na UMC. Salen, como fugitiva do Sistema entra para a OLS e faz parte de um plano para derrubar Sheldon. No dia D, se dá início ao ataque à Cidade Real, que é onde está o controle de todos os implantados do planeta. Um escudo indestrutível desafia o poder de todas as forças mundiais. Após, uma série de articulações de improviso, o Major Wilian e Nick consegue êxito em seu plano. O mundo assiste a tudo e comemora eufórica a vitória. Enfim agora todos estão livres... pelo menos por enquanto.

LIVRO ESCRITO EM 61 CAPÍTULOS COM 511 PÁGINAS DE PURA EMOÇÃO.

AUTOR: CAAL MAX.

Caal Max
Enviado por Caal Max em 22/09/2010
Reeditado em 31/01/2011
Código do texto: T2513751
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.