DIÁRIO ESPACIAL DO PLANETA JUMP N.° 2
Apresentação feita,estou de volta!
Respeitando o livre arbítrio do humano,que inconscientemente me serve de janela para o seu mundo,ficarei a um limite inter-holográfico de espectador.Usarei uma máquina de sondagem cerebral,sem no entanto influir ou danificar as decisões humanas.Observo agora um humano normal.Ele está comprando pessoas,quer o poder.
Faço uso de minha máquina de sondagem cerebral,usando um processo de "sondagem psico-iônico",onde o desejo inflado do ego desse humano será simultaneamente transferido a mim e aos mentores do meu planeta para avaliação de pensamentos e uso correto da consciência.Imagens vistas no processo "psico-iônico":
Pobreza=vitrine.Pessoas=compráveis.Poder=esquecimento.Pobreza=pobreza.Poder=poder.Poder=poder!
Deixo agora esse humano com suas compras e trocas e direciono a máquina de "sondagem psico-iônico" para um outro ser humano aparentemente normal,aparentemente comprável!resultado das imagens:
Cesta básica=um ponto. Cobertor=um ponto. Favorecimentos=um ponto. Visita em casa=meio ponto. Sorriso falso= meio ponto. Aperto de mão= meio ponto.Beijo nas crianças= meio ponto. Total=zero ponto! Acho que minha máquina cometeu algum erro. Passo seguinte transfiro as anotações visuais ao meu planeta à procura de respostas para essa controvérsia gerada ao sondar dois humanos que se enganam mutualmente...
Esta é minha pergunta formulada aos mentores jumpioanos;_Porque um humano promete tanto em troca de um ponto,achando que as promessas formarão um total,enquanto outro promete concessão de um ponto sabendo que o total esquecerá das promessas? Esta foi minha resposta:
P+N=P/P+N=P
Traduzindo:
Promessa + Necessidade = Poder
Poder + Necessidade = Promessa
Contento-me em não fazer mais perguntas.Percebo-me de repente dentro de um sistema irracional de favores.Mas sinto,de alguma forma,o esforço da humanidade para superar isso tudo! De modo que um humano não explore mais a fraqueza de outro semelhante e sim caminhem juntos em direção a um futuro onde ambos possam evoluir...
ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!
GIK - enviado especial