DIÁRIO ESPACIAL DO PLANETA JUMP N.° 1
Finalmente conseguimos contato,através de uma lange-cerebral tomamos conta,parcialmente,da vontade de um humano,o qual irá nos auxiliar no projeto de "compreensão humana".
Os humanos são engraçados,têm dois estiramentos estendidos que permitem a sua locomoção.Ainda assim não chegam a parte alguma.Eles correm,voam,flutuam na água quando necessário,mas o limite de um humano para o outro não compreende nem a décima parte dessa liberdade.Se tornam agressivos facilmente,não tendo controle próprio,chegando ao ponto de se exterminarem mutualmente.As batalhas que travam entre si,são na maioria das vezes as mais absurdas possíveis.
Alguns humanos vivem isolados,excluídos de sua própria sociedade,são conhecidos por loucos.Um desses excluídos chegou a me perceber um dia,mas felizmente não lhe deram crédito.
Os olhos de um humano não conhece a matéria,vive na matéria mas não a compreende.Ela ilude o humano e eles não conseguem distinguir um dia de outro.
O dia humano é contado por um mecanismo que o controla,assim o humano vive isolado de si mesmo.Ele não se encontra,mas fica feliz quando encontra em outro alguma semelhança.
Eles possuem leis para a sua segurança,elas são necessárias,mas ás vezes são instrumentos de vingança e morte.Muitos deles desafiam essas leis quando deveriam defendê-las,outros,simplesmente por não estarem limitados a ela,e sim no absurdo desejo de poder.
Poder para os humanos é ter controle sobre outros humanos,é irônico,pois depois que adquirem o poder pregam a liberdade.
Há humanos bons,que ainda acreditam uns nos outros,mas um humano desses é raro,poucos lhes dão crédito,os demais se aproveitam até conseguir alguma coisa que lhes convém.
Passearemos pela vida do humano até conseguirmos todas as informações possíveis.Neste diário ficará anotado todo o seu comportamento,sua luta interior,suas qualidades e defeitos,seus hábitos e costumes,seu poder de compreensão.cada ato será anotado e depois será estudado por mentores do nosso planeta.
ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!
GIK -enviado especial