A experiência no Pantanal

Roger era um cientista que vivia no Pantanal, bem na divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Estava lá para fazer várias experiências.

Certo dia ele começou fazer uma experiência maluca da qual ele dizia que criaria um monstro derivado da mistura de DNA de sucuri, jacaré e jibóia. Após muitos anos ele realmente conseguiu criar aquela criatura medonha que ele chamava de Glutão!

Como o nome sugeria, o monstro realmente comia muito e Roger já estava tendo muitos gastos. Um dia o governo soube do que o homem tinha feito e por ter realizado a experiência sem autorização, o mesmo mandou um mandado de apreensão da criatura. Roger não queria ceder e terminou por esconder o monstro embaixo da sua cama tentando enganar os policiais ambientais e soldados que tinham vindo capturá-lo. Mas os homens o encontraram e tentaram capturar, mas a criatura foi mais rápida do que eles e devorou um a um e fugiu pelo Pantanal, hoje ela vive pelo paraíso ecológico, mas prefere atacar mais à noite! Então, tome cuidado quando você for ao Pantanal!

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 02/02/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2065660
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.