UMA ET,EU e DJAVAN /parte 2
(...)E ao vê-la caída na areia da praia me sentí na obrigação de socorrer aquele ser evoluido , magnífico; bela!... Corri para ajudá-la.
Com toda força de meus músculos terrestre coloquei-a em meu colo na tentativa de despertá-la daquele desmaio cósmico.Se posso assim chamar!Nada era diferente nela de nós humanos.Lábios carnudos,olhos
grandes e cílios proporcionais.Corpo sarado e duas belas pernas que sustentavam toda aquela escultura, perfeita fêmea vinda do espaço para cair em meus braços. Imagine!!
Ficamos por meia hora nesta posição e eu sem saber o que fazer com aquela garota espacial, que por força do destino entrou na minha vida oruinda do espaço sideral.Levar pra casa? como irei explicar a minha família que uma bela jovem v inda do espaço vai morar lá em casa!! Me chamarão de mentiroso e irresponsável.Buscar o apoio de algum amigo, jamais!... Uma gata daquela inocente poderá cair nas mãos de aventureiros e mais problemas poderão surgir. O que eu achei mais sensato e colocá-la em sua nave e despachá-la para o espaço .
Assim terei a minha vida de volta e não serei cobaia também dos tarados norte-americanos da NASA. Comecei a busca da sua nave, e para a minha surpresa, nada de nave! Cadê a peste da nave? Lasquei-me...
(Continuação: aguardem!...)