O REGRESSO- ROMANCE PARTE 3

Capítulo 13

Sérgio estava muito curioso, porém, mais ainda, espantado. Aquilo para ele, era a constatação da vida extraterrestre! Todos os seus valores, a partir de agora, teriam que ser revistos! Aquilo mudaria com certeza o rumo da humanidade! Na sua cabeça, veio um pensamento: - Foi a minha namorada que salvou o planeta! Descendo a escadaria e sem falar nada, olhou para ela com orgulho! Lá em baixo, mediante a um toque na parede, com a mão da Liza, uma porta se abriu, de baixo para cima e entraram. Dentro da nave, parecendo reconhecer a origem da energia, o ambiente se fez luz. No Brasil... Ohana estava desesperada, tentando fazer contato por telefone com Liza. Ródson e Gabriel, também estavam apreensivos. Liza esqueceu seu celular no hotel, no Cairo. Ohana estava sem notícias de sua filha há dois dias, não sabia o que pensar, nem o que teria acontecido. Todos estavam preocupados com a notícia do meteoro. As últimas informações da imprensa era que, perderam a estação espacial Messias e que as tentativas de neutralizar o meteoro, havia fracassado.
Ohana e a família, estavam desesperados, não só por causa do meteoro, mas por liza e Sérgio não darem notícias. Os pais de Sérgio também estavam apreensivos e preocupados. Dona Silvia esperava que seu filho desse notícias desde ontem, mas isso não aconteceu. Seu Danilo usava um marca passos no peito, dona Silvia tinha medo que, se algo acontecesse a Sérgio o seu pai não suportasse. A notícia da destruição do cometa começou a ser divulgada por todo o planeta. Ohana, Gabriel e Ródson, observaram atentamente a mensagem do Presidente Brasileiro, em cadeia nacional. Foi uma alegria só! Finalmente, estamos livre dessa ameaça! Abraçaram se emocionados! Logo, o telefone tocou.
Era do Egito. Os policiais invadiram o quarto de hotel, onde Liza e Sérgio estavam hospedados e descobriram as suas nacionalidades. Através do celular de Liza, que foi esquecido juntamente com suas bagagens, conseguiram entrar em contato com a família no Brasil. Ohana ficou preocupada e surpresa, pois os policiais falando em inglês, língua também que ela falava, descrevia uma situação inusitada, de uma mulher junto com um homem, que teriam invadido as pirâmides, acionando mecanismo de armas e depois fugiram voando. Ohana ao telefone, além de surpresa, incrédula. Que brincadeira era aquela! De onde tiraram aquela historia! Logo a seguir, Ródson recebeu um telefonema da Marinha, confirmando toda a historia. Não demorou muito, Foram visitados por oficiais em serviço. Não estavam tentando puni-los, queriam esclarecer os fatos, afinal, não são bandidos, e sim heróis. Os governos já tinham as informações precisas. Sabiam que foram os raios emitidos pelos três pontos da terra, que salvaram o planeta. E já sabiam o endereço de Liza, através de investigações do material periciado, encontrado no hotel. Ohana estava com uma estranha sensação que toda aquela historia poderia ser verdade. Lembrou-se de Caio, encontrado na neve depois de três dias e milagrosamente não estava morto. Depois de acordar de uma coma de cinco anos, lhe deu um anel, que antes, nunca tinha visto. Além da morte misteriosa, que os médicos não souberam explicar, ainda tem a historia do anel! Ohana aceitou a possibilidade da verdade. Agora, mais ainda, estava preocupada com Liza e Sérgio. Ródson reuniu a família e acompanharam os oficias da Marinha.
No ministério da marinha, fizeram perguntas a eles, mais ninguém tinham uma resposta.
È claro que não! Só Liza as tem! De volta ao Pólo Sul!.. Liza começou a se comunicar com os cristais presentes em toda aquela sala. Com as mãos em cima de painéis, recebia informações. Sérgio a observava sentado em um canto, curioso, que mesmo estando em um lugar gelado daquele, não sentia frio. A nave começou a se mover, de baixo para cima! Em pouco tempo, ganhou a superfície! Tudo que o homem sonhava e procurava começou a se revelar! De volta ao espaço sideral!.. Vindo de algum lugar, uma gigantesca nave surgiu! Pelo seu tamanho, próximo há um quarto da lua, provavelmente, é uma nave mãe! Parada em órbita da terra, todos os satélites em volta do planeta, deixaram de funcionar. A NASA, com os seu computadores, não registrava a presença desta nave. Não chegava, em nenhum lugar do planeta, qualquer tipo de sinal vindo dos satélites. Rádio, televisão, computador, nada!
Esse fenômeno durou alguns minutos. Logo a seguir, tudo voltou ao normal. O mundo então pôde presenciar, através das telas, o que todos queriam saber! Não estamos sozinhos no universo! Nunca estivemos! Os seguimentos religiosos, questionaram se. Todos os Países colocaram na tela a imagem da constatação. Ninguém mais poderia duvidar do óbvio. Ninguém mais poderia negar. Liza, no Pólo Sul, recebeu mensagens da nave mãe! Estas mensagens, eram transmitidas através do painel de controle de cristais, o qual Liza ainda estava com as mãos. Depois de algum tempo nesta atividade, ela sabia o que fazer! Liza se dirigiu a uma parede na sala e pôs a mão direita. Surgiu uma grande tela, semelhante as dos cristais líquidos que conhecemos. Em frações de segundos, todos os satélites de comunicações em órbita da terra, passaram há transmitir simultaneamente e em linguagens respectivas, as mensagens de Liza. Ela posicionou se de frente à tela e convidou Sérgio para estar com ela.
Ele se levantou e ficou ao seu lado. Liza:- Meu nome é Elizabeth, filha de Caio e ohana e sou Brasileira! Este é meu namorado Sérgio também Brasileiro! Acredito que todos estejam se perguntando, o que estará acontecendo? A maioria já deve saber! Nos temos visita! Na nossa órbita, existe uma grande nave espacial e seus tripulantes estão esperando uma resposta nossa! Eles são na verdade os nossos ancestrais que vieram nos buscar se assim quisermos.
Nada será contra a nossa vontade, temos o livre arbítrio. Aqueles que quiserem regressar, voltar para casa, estejam prontos! Não será preciso bagagens nem bens materiais, basta a roupa do corpo! Teremos vinte quatro horas pra decidirmos, contando a partir de agora! Daqui a vinte e quatro horas, farei contato outra vez! Até lá! Terminando estas mensagens a transmissão cessou. O pânico foi eminente e imediato.
Todos pararam o que estavam fazendo e assistiram.
Em todo canto do planeta, onde havia um rádio, uma televisão, um computador, assistiram nos seus idiomas e simultaneamente, a mensagem de Liza.
Os chefes de governos de todos os países se manifestaram em seguida. Cada país, criou suas próprias regras, para manifestar se frente ao seu povo.
Uns disserem que aquilo não passava de uma brincadeira. Outros pediram calma e reflexão, e que tomassem as decisões que achassem melhor. Outros ainda diziam, que aquilo era coisa do demônio, e que não se deixassem enganar. Mais todos concordavam em uma coisa, não estávamos sozinhos como muitos diziam.
Famílias inteiras se reuniram tomando decisões.
Pensavam nos bens, de móveis e imóveis, que teriam de deixar para traz. No dinheiro do banco, nas dívidas que tinham a receber e as que teriam que pagar. Nos familiares que iriam ficar, se não concordassem em ir. Todas possibilidades foram questionadas nesta hora. Os líderes de todas as religiões, não sabiam o que fazer ou pensar. Não conseguiam assimilar com facilidades aquela situação. A busca para uma resposta, finalmente aconteceu! Muitos não sabiam agora, o que fazer com ela! Como se decidir em tão pouco tempo?
Onde era noite poucos conseguiam dormir. Onde era dia, todos corriam de um lado para o outro, tentando resolver algum tipo de problema. Esse dia com certeza, ficará na história da humanidade. 27 de Outubro de 2021.
No Pólo Sul... Liza Pergunta a Sérgio: - O que você acha disso tudo? Sérgio: - Na verdade, não sei o que falar! Liza: - Fale que me ama e que vai comigo! Sérgio: - Eu te amo, isso não é novidade e você sabe disso! Agora, ir embora? Largar tudo? Não sei! E se meus pais não quiserem ir? Liza: - Vamos fazer o seguinte... Quer casar comigo? Sérgio sorriu: - Aceito!
Beijaram-se prolongadamente! Decidiram ali mesmo, que iriam se casar. Liza, com o seu novo poder, decidiu usá-lo novamente. Saíram da nave e ela o abraçou.
A fonte de energia do seu traje, novamente, criou o meio de transporte, e viajaram em alta velocidade.
Chegaram em uma cidade chamada Luiz Flores, em Rondônia, região norte do Brasil, entraram na igreja e casaram. Era de manhã, a cidade pequena, muitos conheceram Liza e Sérgio. Ficaram famosos da noite para o dia. O padre, imediatamente realizou a cerimônia com a igreja cheia. Pareciam que eram convidados, um falava para o outro e surgiam de todos os lugares. Após a cerimônia, até arroz tinham para jogar. Se já não bastasse a fama, o traje de Liza, chamava bastante a atenção. Cristais escuros, diante a luz, distribuídos no seu traje uniformemente e formando altos relevos. Sérgio casou de terno, alguém rapidamente arranjou para ele. Liza, mais uma vez o abraçou, e voaram diante de aplausos da multidão.
Liza levou Sérgio à casa dos pais. Lá, eles o aguardavam ansiosos. Entraram pela janela, tentando evitar a multidão. Sérgio tentou explicar aos pais, os acontecimentos, mas eles já sabiam pela televisão e estavam muito felizes. Disseram que iam fazer a viagem e Sérgio sorriu alegremente. Ele disse: - Mãe, pai, lhes apresento a minha esposa! Casamos hoje!
Liza foi abraçada com carinho por eles. Pouco tempo que estavam ali, mas uma grande multidão se formou dentro do prédio e fora dele, todos queriam ver de perto Liza e Sérgio. Liza percebeu que não era ainda a hora e voaram pela janela, por onde entraram. Destino agora: Petrópolis! Lá chegando, tentaram ser discretos, mas não conseguiram. Muitos viram, e um passa para o outro. Em pouco tempo, multidões se formaram de frente a casa de Ohana, deixando a assustada. Liza a tranqüilizou: - Calma mãe, isso não é problema, o povo está ansioso devido às notícias! Abraçaram se calorosamente! Liza explicou tudo a família e a convidou para a viagem. Ródson adorou a idéia, dizendo que sempre acreditou nessa possibilidade e iria adorar ver um mundo novo. Gabriel perguntou a Liza, se não precisaria mais estudar. Liza sorriu, passando a mão na cabeça de seu irmão. Liza:- Falta você mãe, quer ir? Ohana: - Claro filha, se você diz que vai ser bom, eu acredito! Liza: - Tenho uma novidade! Casei hoje! Todos ficaram alegres e ainda mais surpresos, pois Liza, sempre dizia, que tão cedo não casaria! Todos gostaram! Liza avisou a família: - Mãe, pai, Gabriel, o que eu vou falar agora, vocês são os primeiros a saberem! Prestem muita atenção! Uma grande nave vai chegar! Basta ficarem em baixo dela, e levantarem as mãos para o alto, ela vai recolher vocês! Não importa quantas pessoas tiverem, ela levará há todos, entenderam! Todos entenderam e estavam felizes. Após as despedidas, foram embora e deixaram para traz, mais uma vez, uma grande massa de pessoas eufóricas. De volta a nave no Pólo Sul!.. Liza, enquanto esperava a hora determinada para uma nova mensagem, a parede de cristal se fez luz! A imagem de Caio, seu pai biológico, apareceu! Parecido com um holograma, fez contato com ela: - Oi Liza, você está uma mulher muito bonita! Liza ao ver a imagem do seu pai, chorou de emoção e felicidade, e disse:- Pai, onde está você? Caio:- Minha filha, estou bem! Em breve nos veremos! Você sonhou comigo, e isso facilitou o nosso contato, lembra? Liza: - Lembro pai! Então não foi só um sonho?.. Era você, me dizendo o que deveria ser feito? Caio: - Sim minha filha! O anel que eu deixei com sua mãe, chegou a você, na hora certa! Ele ajudou abrir as portas para esta nova realidade! Liza:- Pai, este é Sérgio, meu marido! Caio: - Seja bem vindo na família meu amigo! Liza, Sérgio, em breve nos veremos! Logo a seguir, o holograma de Caio se desfez e Liza se preparou para as mensagens finais. As vinte e quatro horas de prazo para um novo contato, terminaram. Outra vez, todos os satélites se alinharam, proporcionando uma transmissão global. Desta vez, todos no planeta, estavam com os receptores ligados. Liza fez contato: - Bom dia, boa noite e boa tarde para todos, estejam em paz! Espero que já tenham se decididos! Que façam aquilo que seus corações mandarem. Saibam que aqueles que ficarem, não serão esquecidos! Ficará informações tecnológicas, contidas nas câmaras, que se mantiveram secretas por milhares de anos! Saibam usá-la coerentemente e inteligentemente para o bem da humanidade e que no futuro, possam acharem o caminho de volta pra casa. Como eu já disse antes, bem material não será possível levar, não precisarão. Para fazerem a viagem, não será preciso sair de suas casas. Os que não podem andar, estão doentes, deitados em uma cama de hospital, não se preocupem, basta levantarem as mãos para o alto e desejar! Quem estiver com o coração puro, sem malícias, sem más intenções, mesmo preso, serão identificados e transportados! Em três horas começará o resgate! Sejam bem vindos! Após a transmissão de liza, a nave mãe no espaço se manifestou. Portas na nave começaram se abrir. Naves menores e parecidas com a mãe saíram em grandes quantidades. Muitas, centenas e centenas delas!
Um espetáculo fabuloso de se ver! Entraram na atmosfera terrestre e em pouco tempo, estavam em todos os lugares. No Continente Africano, Asiático, Europeu, Americanos, ilhas e pólos, em todos os lugares da terra. Estas naves de resgate tem as dimensões parecidas com a do Pólo Sul. Desta, só diferenciam a capacidade de tripulação. Cada uma delas está preparada para levar milhares. No centro de cada nave, uma grande esfera de energia, tem o poder de transformar a matéria em energia molecular, absorvendo as. Desta forma, é possível levar milhares cada uma. As naves se posicionaram estrategicamente por todos os lugares. Se mantiveram na altura próxima de cem metros do solo, ou de prédios e casas. Na hora determinada, começou o resgate! Multidões esperavam nas ruas! Outras nas suas casas, como indicada por Liza. No alto dos prédios acenavam eufóricos. Nas instituições penais, acreditavam na liberdade! Nos hospitais, doentes crônicos e terminais, renovavam as esperanças de uma nova vida.
Nos lugares mais remotos da terra, aguardavam com ansiedade e fé. E assim se deu! Quem levantasse as mãos, ou estivesse com o coração aberto de boa fé, desejando ir, subia em uma forma de campo de força magnética. Quem estivesse coberto, dentro de qualquer construção, seu corpo se transformava em luz, atravessando o teto. Os corpos em forma de energia, lentamente chegavam, e eram capitados pela grande esfera energética, ao centro da nave. No Pólo Sul!..
Liza estava preparada para o passo final. A nave que ela e Sérgio estavam, decolou. Em pouco tempo, chegaram na cidade de Ohana. A nave parou a vinte metros do solo, próxima a sua casa. Sua família e outras, aguardavam. Liza tocou em alguns cristais e o centro da nave manifestou se, semelhante as já descritas. Aos poucos, vieram a bordo os convidados, em um número de, novecentos e noventa e oito, dois, seriam os pais de Sérgio.
Ao invés de se juntarem à esfera de energia no alto da nave, eram conduzidos às câmaras de cristais. Esta nave não era igual as outras, ela tinha a capacidade para mil tripulantes. Ródson, Gabriel e Ohana, estavam presentes e Liza sorriu! Na região, já se encontrava outra nave fazendo o resgate. Liza foi buscar os pais de Sérgio. Quando lá chegou, estavam sentados na sala, abraçados, com os corações cheios de fé.
Seus corpos brilharam e os dois sorriram! Sérgio também sorriu de alegria, ao ver seus pais, seus lugares estavam reservados. Todos tiveram oportunidade, bastavam estarem com o coração aberto e desprovidos de maldades. No total de onze bilhões de pessoas, dez por cento, iriam fazer a viagem! É isso mesmo! Muitos não quiseram ir! Uns, porque tem muito dinheiro e bens e não iriam deixar tudo para traz. Outros, porque não confiavam nos visitantes e na promessa de um mundo melhor. Muitos, não tinham o coração livre da maldade e foram excluídos. De qualquer forma, no futuro, ainda terão esta oportunidade! As naves, aos poucos, foram retornando ao espaço em busca da mãe. Após doze horas de resgate, todas voltaram. Dentro da nave mãe, uma beleza surpreendente! Um mundo de luzes cristalinas. A impressão que se tem é que tudo é feito de cristais. É como se estivéssemos dentro de uma cidade, feita de diamantes. As luzes oscilam em várias tonalidades e intensidades. As naves que chegam, tem as cores de cristais escuros, quase negro, ao entrar completamente na nave mãe, ganham as cores do mesmo ambiente. Elas se grudam nas paredes e teto da nave, como se ali, tivesse um grande imã puxando, e se fundem a mesma, parecendo rochas de cristais. Impressionante! A nave de Liza foi a última a chegar.
A nave pousou, em um lugar parecido, com uma grande ponte de cristal. Liza e Sérgio desceram! Os dois em cima dessa ponte, aguardavam, o que parecia ser, um contato imediato. Uma porta de cristal se abriu na parede, deixando se revelar a aparência dos anfitriões.
Liza e Sérgio ficaram mais ainda surpresos! A primeira aparição foi de Caio! Seu corpo, aparentemente normal, brilhava, como se emitindo uma luz própria. Liza correu para os seus braços, emocionada e sorridente! Disse: - Pai, é você mesmo? Como pode ser? Você está brilhando! Caio: - Certas informações, você terá no seu devido tempo! Aqui, essa luz é natural Liza! Esse poder, todos tínhamos na terra, há muito tempo atrás! Os que resolveram ficar, ao longo tempo, perderam essa força por vários motivos, mas agora terão a oportunidade de resgatá-las! Para onde nos vamos, essa aparência é comum! Sejam bem vindos! Logo a seguir, um, dos anfitriões surgiu! Sua forma física e aparência, não era muito diferente da nossa, mas brilhava mais que Caio!
Os olhos, um pouco mais arredondados, e sem pelos no corpo. Altura mediana, um metro e setenta e peso equivalente. As mãos com cinco dedos, não deixava dúvidas, que geneticamente, éramos parecidos. A nave que Liza e Sérgio ocupavam, decolou sozinha, e foi se juntar as outras. O anfitrião ancestral, cumprimentou Liza e Sérgio: - Sejam bem vindos meus amigos, e obrigado pela ajuda! Liza e Sérgio sorriram! Logo a seguir, se dirigiram a uma esfera de energia cintilante, maior ainda que as outras descritas. Sérgio apertou a mão de seu sogro, com orgulho e contentamento. Liza abraçou o pai, ambos, aparentemente felizes. Liza e Sérgio se abraçaram, e seus corpos se transformaram em luzes cintilantes e se juntaram a grande esfera energética. Caio e o nosso amigo anfitrião, olharam-se e sorriram, sabiam que tinham cumprido a missão! A grande nave mãe começou a se mover, girando no seu próprio eixo. Diante a luz do sol, sua fuselagem escura, ganhou aparência de diamante. Logo a seguir, brilhou com tanta intensidade que na terra, todos que olhavam para o céu, viram um grande clarão de luz! Em uma velocidade acima da luz, sumiu no espaço cósmico sideral! Por conhecidência ou não, neste momento, os fraguimentos do meteoro destruído entraram na atmosfera terrestre, proporcionando um espetáculo pirotécnico de grande magnitude. Uns choraram, outros sorriram, mais todos tiveram a certeza, não estamos e nunca estivemos sozinhos no universo!
Resta agora para quem ficou, a manutenção e a preservação do pacto e do conhecimento.
Que o homem, finalmente consiga encontrar o caminho da paz e da harmonia e que no futuro, possa deixar como herança, o segredo do...(O Regresso).




                                             FIM