A Lembrança que Fica.......*

Luiza pisava no remanso de seus pensamentos, o olhar atento para o horizonte, os pés como sempre no chão, apesar do olhar longe, atento às nuvens, à lembrança, à ponte que ligava sua vida entre o que é e o que foi. Algumas vezes parava e tocava a areia, ou silenciava o tique-taque do coração correndo suas indagações para o mar. Ele estava lá ,sempre esperando por ela, amigo, .... a sinfonia tocando os acordes das marés, algumas vezes num estrondo, outras numa calmaria e em outros momentos, só estando lá pra poder interpretar .

De repente uma luz se ascendeu lá dentro, um brilho em forma de lágrimas, ..... um sentimento de encanto pela vida....toda a gratidão pelo que estava sendo aos demais. Por todo seu trabalho ter sido até então, feito com amor.

Luiza , como de hábito, começara a escrever, apesar de não ter um pedaço de papel em mãos, mas já haviam suas pegadas , tecendo o que havia proposto em mente e deixara sua mensagem, à mercê das águas que podiam levar a qualquer instante.

Partiu silenciosamente, sorrindo para os transeuntes que não entendiam o motivo. Mas quem entenderia naquele momento o que se passava?

Uma pessoa que prestava atenção caminhou para o lugar e leu o que estava escrito na areia antes que a maré subisse com o entardecer.

" Descobri que sou um milagre da vida, que preciso viver, correr para o mundo e cantar meu amor , de alguma forma é preciso... "

Enquanto isso havia um carro , subindo a serra, lentamente. Dentro dele, uma mulher, perguntando a si mesma se alguém por acaso teria lido sua mensagem e entendido. Mas a certeza de que a noite seria linda, pois havia feito seu trabalho, como sempre, ...abrira o seu coração, sem medo de ser feliz. De alguma forma, o havia feito...

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 20/09/2008
Código do texto: T1187855
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.