O inicio de $
Uma onda de desaparecimentos estranhos assolava a Itália, as pessoas desaparecidas eram vistas freqüentemente, mas não respondiam chamados e fugiam rapidamente a qualquer aproximação suspeita. O governo não via alternativa a não ser pedir ajuda internacional e como era um caso investigativo a ONU designou para o caso o até então considerado “melhor detetive do mundo”. Ele já havia participado e resolvido inúmeros casos internacionais, mas nunca viram seu rosto ou sequer ele revelou seu verdadeiro nome, por motivos de segurança, ele era chamado simplesmente de $.
Após ler sobre o caso ele se interessou muito e aceitou colaborar com a policia italiana, mas a distancia.
Com dois meses de investigação e quase que sem nenhuma pista $ resolveu pela primeira vez ir investigar o caso pessoalmente se infiltrando. Com as poucas pessoas que se descobriu estarem relacionadas ao caso ele já sabia o que fazer primeiro, foi atrás de Raquel que era dona de um bar onde de tempos em tempos aconteciam festas sombrias, esperando conseguir pelo menos a data da próxima, e foi só isso que conseguiu, seria no dia 13 de Novembro, faltavam ainda três dias o que dava tempo de investigar outros dois suspeitos, Matheus e João, que por sinal eram dois primos e pareciam muito ligados.
Primeiro foi à casa de João com a desculpa de estar procurando um tio que a muito não via e que morava nas redondezas, eram 4 horas da tarde e dentro da casa não podia se enxergar nada, as janelas estavam quase que completamente lacradas, mas podia se ouvir a voz de dois homens conversando, quando tocou a campainha ninguém atendeu e de dentro da casa veio um sonoro “ Vá embora estranho será melhor para você”. Confuso $ tocou novamente a campainha e dessa vez uma criança que não passava dos 7 anos atendeu a porta, e após ser questionada sobre o suposto tio teve que passar a pergunta aos homens que estavam dentro da casa, eles com muita falta de educação mandaram $ entrar rapidamente e responderam nunca ter ouvido falar do tal tio, insistente para descobrir algo $ perguntou se eles iriam a festa no bar de Raquel a qual parecia ser bem conhecida naquela cidade, João estranhou a pergunta mas respondeu que sim e perguntou se o “estranho” era um membro, e $ animado com a descoberta de uma possível irmandade secreta disse que sim.
O tratamento que recebeu de João dali para frente mudou inesperadamente parecia que o conhecia a anos descobriu até que o outro senhor era Matheus o qual visitaria no dia seguinte, depois de muito conversarem foi convidado esperar pelo “encontro”,era assim que eles chamavam a festa, ali em sua casa já que não encontrara seu tio, satisfeitíssimo, $ aceitou e descobriu inúmeros hábitos estranhos nesses dias que ficou hospedado na casa de João, hábitos noturnos por sinal, chegou finalmente o dia do encontro e ao entrar no salão, sendo chamado por todos de “sangue novo” e ver cenas de mordidas e perceber que todos os “desaparecidos” estavam lá sentiu uma mordida no pescoço que era tão forte que o fez desmaiar imediatamente, acordou 2 horas depois se sentindo muito estranho quem explicou o que tinha acontecido a ele foi Raquel, que disse que ele acabara de ser iniciado na “irmandade” e que junto com a iniciação ele havia se tornado um vampiro e saiu deixando-o só, em choque ficou pensando naquilo por meia hora e viu que isso explicava todo o caso, e que apesar de ter se tornado parte dele estava muito entusiasmado com a idéia de vida eterna e com as novas possibilidades que tinha pela frente.
Após o termino da festa, $ comunicou a ONU sobre descoberta de um grupo sadomasoquista, que usando drogas prendia as pessoas ao meio insano em que viviam e exigiam a sua permanência, e fez uma exigência que para a prisão fossem usadas balas de prata, e exigiu também que não fizessem perguntas, estranhando, a policia agora com balas de prata foi atrás dos suspeitos e todos resistiram à prisão violentamente e quando atingidos pelas balas de prata desapareciam no ar instantaneamente, com a morte de todos que estavam na festa $ se viu livre para experimentar seus novos desejos e poderes mas muito mais discreto do que seus antecessores.