Minha invenção!

Oi, eu sou Paola vou contar um segredo a vocês, o que ninguém sabe é que eu trabalho como cientista do FBI. Não poderia revelar este segredo, mas eu vou contar uma história que aconteceu quando eu tinha dezoito anos.

Estava indo a escola como todos os dias, cheguei, entrei e sentei na minha classe. Foi então que as minhas amigas me convidaram para sair sábado à noite , eu aceitei. Chegando em casa já comecei a pensar que roupa eu iria ir, ou pior que penteado eu iria usar. E eu exclamei:

- Ninguém merece. Meu cabelo está horrível.

Então eu fui até o meu laboratório secreto e virei à noite pensando em que invenção poderia criar. Pensei e pensei e cheguei a conclusão que eu deveria inventas um capacete que lava, seca e hidrata o cabelo.

Depois de muito tempo trabalhando sem parar, tive um ótimo resultado. Eu tinha acabado de criar o HAIR 3000. Saí do meu laboratório e fui dormir, eram 3h e 10min. Acordei fui para a escola e voltei 12:00h e 30 min. As 8h eu já estava me arrumando, coloque meu lindo vestido e fui testar o HAIR 3000. depois de 10i. meu cabelo ficou lindo.

Saí muito feliz e alegre com as minhas amigas. Sem falar que o meu cabelo foi um sucesso. Mas nunca revelei a ninguém o meu segredo, porque se não o meu cabelo iria ficar comum de mais!

Paola Guidolin

paolinha guidolin
Enviado por paolinha guidolin em 11/06/2008
Reeditado em 27/06/2008
Código do texto: T1029293
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.