UM AMOR PARA RECORDAR...

Meu nome é Milena, nasci há algumas décadas atrás, fui recebida aqui no mundo em um lar de amor, união e muita, muita paixão!

Minha mãe era a mais bela e formosa mulher, meu pai o mais sortudo, amável e inteligente homem que já conheci!

Nasci. Para minha mãe sou o fruto de um amor infinito, cheio de méritos e vitorias cheio de carinho e companheirismo, sou fruto de muita alegria e lutas incansáveis em busca da felicidade! Para meu pai, sou a instabilidade, sou a ligação para a formação de uma família unida, sou a paixão e o sonho que ele desejou desde o dia que conheceu minha mãe!

Nunca conheci alguém que amasse tanto como minha mãe amava meu pai, e como ela cuidava dele com tanto amor e desejo de viver com ele eternamente!

Lembro de acorda de madrugada e vê-la fazendo comida para meu pai que estava com muita fome...

Lembro dela cuidando dele como se ele fosse o mais frágil bebê que já existiu!

Ela o amava, ela se dedicava a ele e a mim!

Parecia ser a eterna apaixonada pela vida, parecia querer cada vez mais o meu carinho, o amor de meu pai e a nossa união...

Ela sonhava em morar em um lugar mais calmo onde ela pudesse fazer suas artes e encenações!

Adorava cantar e ouvir a guitarra de um certo senhor roqueiro solando!

Meu pai era um ótimo guitarrista, minha mãe tinha uma voz linda e inconfundível!

Toda a eternidade de minha mãe não passava de uma fraqueza, de um cristal fino.

Se um dia um de nos dois deixa se de existir com certeza ela também deixaria!

Mas não foi assim que fomos separados...

Minha mãe não pode mais enxergar, sentir, nem ver, muito menos ouvir, Ela partiu com um adeus singelo com um pequeno e maior sorriso pálido e que mostrava para todos que tudo o que viveu , viveu porque tinha seu motivo, tinha a sua razão.

Minha herança foram seus ensinamentos, foi o modo, o jeito que ela amava meu pai. Minha herança foi herda um pouco do amor que ela tina pela vida!

Sei que jamais vai existir amor tão grande quando o dela e de meu pai.

Meu pai, um grande homem, com um coração cheio de esperanças, via minha mãe do seu lado na cama como todos os dias de suas vidas. Nunca perdeu o amor que por ela sentia, por que ele sabia que ela sempre estaria ali com ele. E que não importaria o que acontecesse ela jamais iria deixa de nos amar!

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 07/05/2008
Reeditado em 07/05/2008
Código do texto: T979399
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.