PROBLEMOLÂNDIA

___Alô é do transporte rodoviário?

___Sim, em que posso ajudar?

___Pois bem, tenho alguns probelmas a serem despachados, preciso saber quando sairá ônibus que vai para a Problemolândia?

___Ah...sinto muito senhor, mais esse ônibus acabou de sair...

___Quando haverá outro?

___ Não tenho 1 previsão, mais pode demorar alguns meses...

___Nossa! isso tudo? não tenho todo esse tempo...

___Sinto muito senhor...Mais se me permite, por que o senhor não usa o sistema de sedex?

___E eles transportam problemas?

___Sim, são bem mais rápidos, seus problemas chegaram ao destino em menos de 8hs...

___Tão rapido assim ?

___Quando o senhor os envia de ônibus para a Problemolâdia, nada os impede de voltarem, o senhor não tem garantias, entende ?

___ Peraí, mais por sedex é muito caro, não é?

___Depende...há 1 plano gratuito, exclusivo para despachar problemas...

___É... legal! Como adquiro esse plano?

___O senhor tem que fazer 1 pequeno cadastro na central chamada: "sem problemas"...e eles empacotarão e enviarão seus problemas para 1 ilha chamada "tempo"...

___Tempo? ué pensei que eles fossem envia-los para a Problemolândia...

___A Problemolândia é 1 lugar para acumulo de problemas e não para resolução de problemas... O senhor quer ter seus problemas resolvidos ou ou so adia-los?

___Quero resolve-los, oras...

___Pois então, na Problemolândia seus problemas apenas passam férias, mas logo eles voltam... Já quando o senhor os enviar para a ilha chamada: "tempo" logo eles serão transferidos para a ilha chamada:"Resolução", e voltarão para o senhor em forma de solução...

___Que otimo! é tudo o que eu preciso... Vou fazer meu cadastro agorinha mesmo, e envia-los o mais rápido possivel...Obrigado, pela ajuda...

___ Não tem de quê... Foi 1 prazer ajuda-lo...

___ Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............

___Desligou...( rsrsrs...) tenho 1 bom dia e sem problemas...

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 06/05/2008
Código do texto: T978148
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.