Conto-Terceira parte: A sina

Olá, caro leitor! Aqui conto a terceira parte do conto.

(Em um quarto comum, de um prédio comum em um país comum chega um cavaleiro vestido em armadura negra e vermelha.)

Lucifer yn life: -Lunus, aonde está seu pai?

(Surge um ser com aparência de estudante, mesmo parecendo extremamente novo, a tristeza o rodeia como uma aura)

(Lunus fala como se chorasse!)

Lunus: -Seu sádico! Você é o culpado! Meu pai... você fez eu matar o meu pai!

Lucifer yn life: -Lunático! Nada fiz além de existir! Eu amava meu avô e VOCÊ o matou!

Lunus: -NÃO, foi culpa sua!

Lucifer yn life: -Infelizmente não foi, agora vejo que sua natureza era adversa à dele! Por issso você o matou e por isso vou te matar!

Lunus: -Você se acha capaz de me desafiar?

Lucifer yn life: -Pela morte de Paxe, você cairá pelas minhas mãos!

Lunus: -Você não entende minha tristeza e por isso me subestima!

Lucifer yn life -Tolo! Você é meu pai! Conheço a sua dor, mas sofro de um mal maior! Eu vou te destruir para provar isso!

Lunus: -Vou lhe provar que a depressão é maior das chagas humanas, morra!

Lucifer yn life: -Meet the void!

(Estas últimas falas foram simultâneas. Uma lágrima de Lunus se chocou contra a face de Lucifer. A lágrima jamais foi desfeita, pendendo ali para toda a eternidade)

Lucifer yn life: -It´s done. Rest in peace father! Rest with Paxe, the Good, in Paradise. Goodbye for..ever!(Com essas palavras fechou para sempre os portões do paraiso(que nunca mais foi aberto) e então o abismo foi aberto por Deus, para aprisionar e punir LuCIFEr YN LiFe).

André

Paxe
Enviado por Paxe em 13/03/2008
Reeditado em 17/05/2011
Código do texto: T899276
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.