Sonho Real

- Spreeeech. Péin. YAAAAAAAAAAAHHH!!!!!

- Jake! Pare com essa brincadeira estúpida!

- Mas mãããe! Não é uma brincadeira idiota! É uma batalha de espadas!

- Chame essa idiotice como quiser! Agora saia já desse quarto que é quase hora do jantar!

- Tá bom mãe!

"Droga não tenho nenhum respeito..."

Jake foi em direção ao banheiro do seu quarto, se olhou no espelho. O mesmo garoto nerd de sempre, o mesmo rejeitado de sempre.

"ai ai, queria envelhecer logo..."

O garoto foi descendo as escadas em direção à cozinha.

"um dia vocês vão ver, eu vou ser grande."

- Olá senhor "preso-no-quarto", ja matou o "Grande Malvado"?

- Cala a boca Joanne!

- Ha ha ha! Me faz calar pirralho!

- E se eu fizer?

- Ha ha ha! Você tá cada dia mais engraçado Jake. Como um pirralho de 14 anos vai me fazer calar a boca?

- Mãããe! Olha a Joanne!

- Joanne Marie Anders! Pare de atazanar seu irmão, e vá pegar os pratos.

- Tudo bem mãe.... Depois a gente conversa pirralho!

Jake conhecia aquele "depois a gente conversa pirralho!", suas costas já começaram a doer da surra que ela ia dar assim que a mãe fosse dormir. Já estava acostumado mas essa noite ia ser diferente. Ah, essa noite IA ser diferente...

Comeu o "stroganoff" bem devagar. Seus planos para a noite o faziam tremer de alegria. Queria ver a cara de Joanne quando tudo acontecesse... E também a de sua mãe mais tarde... Ia adorar poder ver tudo isso.

Foi para seu quarto assim que lavou os pratos. Era seu dia de lavá-los, e conversou como sua mãe com maior calma o possivel, como sempre fazia enquanto lavava os pratos.

Foi para seu quarto, tirou seu poster do Star Wars da porta enrolou e guardou na sua mala

"Não se preocupe C3-PO, R2-D2. Vocês não serão esquecidos na minha jornada... Esse Padawan vai em busca da força..."

Colocou seus cd's do Slipknot e do Urbana Legio no bolso do lado, junto com seus comics do Super-homem.

Um pequeno sorriso vinha no seu rosto. Ele olhou para o relógio e correu para o banheiro pegar sua escova de dente.

"Tá quase na hora do show..."

Saiu pela janela do seu quarto, desceu pela trepadeira e entrou na casa-da-árvore.

Colocou a placa de NENHUMA MENINA PERMITIDA, com foi planejado, aliás estava tudo como o planejado, e ele sorria por causa disso, quase dando gargalhadas.

"Não posso fazer barulhos, ela não pode me ouvir... Ha ha ha! Ela nunca vai me achar aqui... Ha ha ha!"

Entrou no seu saco-de dormir e se encolheu pronto para dormir.

Começou a cerrar os olhos vagarosamente, e com todo o prazer, dormiu.

...

Ele estava no terceiro andar, na sala da oitava série da Escola Saint Brooke Hill.

Estudava Química, adorava esa matéria, mas não parava de olhar para o relógio, ele não podia perder a atenção no relógio.

O sinal de saída, Jake tinha de correr.

Pegou sua mochila, enfiou tudo da sua carteira dentro dela e saiu correndo para o ônibus da escola.

Desceu os lances de escada, e sua asma começou a atacar, mas ele não tinha tempo para a bombinha, tinha que ir logo para o ônibus.

Arfava como uma presa fugindo do caçador, mas afinal ele não passava de outra coisa além disso, uma presa.

Quando chegou no pátio, quase não conseguia respirar, parou para tirar um fôlego, tinha tempo para isso, ou pelo enos achava que tinha tempo.

-Tudo bem com você senhor Anders

"não! Agora não!" - estou bem sim... Diretor Williams... só um pouco.... cansado...

- Não me parece garoto. Vamos, você tem de ir para a Enfermaria.

- "Não... não precisa... diretor.

O coração de Jake pulava querendo arrancar seu peito. O ônibus não ia esperar muito pelo garoto nerd que ficava na cadeira de trás. ele não podia ir para a enfermaria.

- Eu não aceito um não como resposta. Pelo menos fique aqui respirando um pouco, para poder descansar.

- N... tá... tudo... bem.

-Então garoto não se sente melhor agora? Se eu perdesse meu presidente do Cllube de Xadrez eu não teria mais a quem recorrer com aqueles outros caras do Clube, sabe eles são meio... quietos.

- Sei, sei. É o jeito deles. Bem diretorm tenho de ir ou...

- Não espere um pouco, você...

Mas Jake não ouviu mais nada. Perdeu toda a noção do mundo a sua volta quando olhou pelo ombro d Diretor Williams e viu o ônibus saindo da Escola Saint Brooke Hill.

"Tarde demais, sou um garoto morto..."

- ...E não esqueça de falar para os garotos do clube ta?

- Ãhm... Sim diretor, eu aviso sim.

Jake ficou imóvel, agora ele tinha de ir a pé, como ia se safar do seu problema agora? ele tinha de correr, correr como o Flash dos quadrinhos.

"1, 2, 3, VAAAAAIII!"

Começou a dar seus passos largos. A mocilha batia em suas costas, mas ele não tinha tempo de pensar nisso, tinha de correr, e só.

Passou pela escola, pelo correio, virou na praça Bane, faltavam 6 quarteirões.

"5, 4, vamos la so mais 3..."

- Ei Jake! Por que a pressa?

"Nãããããããããããoooooo!!!!!!!"

Sentiu a mão enorme no seu ombro.

- Ei Jake, a gente tava com saudade de você. fica aqui com a gente pra gente conversarmos.

- Para nós conversarmos, Igor. "não idiota não corrige ele, você quer morrer?"

- Certo, como você quiser Jake. Que tal a gente irmos praquele beco ali? O sol ta me matando. Então pessoal, vamos?

- É vamos nessa Jake

- Vai ser divertido

- Concerteza vai... - Aquelas palavras teriam feito Jake se mijar todo se estivesse segirando alguma coisa nos seus rins.

Pegaram Jake pelo ombro e o levaram para o beco. Ele estava pornto para a surra agora.

- Bem, podem começar.

- A, Jake, não tem graça se você não chorar como as outras vez. Vamos lá chore Jake.

- Cansei de chorar agora quero levar o seu soco no estômago, o cuecão, e voltar para casa.

- Bem, se não vai chorar a gente te fazemos chorar. Não é pessoal?

- Isso ai.

- Vamos nessa.

Jake fechou os olhos. Seria como sempre, mas dessa vez ele não ia chorar. Ele ia ser forte

"forte como seu pai não é Jake?"

Jake se assustou por um tempo, o que era aquela voz na sua cabeça?

"Sou uma amiga Jake, não se preocupe. Sou uma amiga"

"Eu não tenho tempo pra você agora 'amiga'. To em uma situação meio dificil pra conversa agora"

Os socos começaram a atingir seu estomago, seu rosto. Ele não ia chorar.

"Tenho algo pra te mostrar Jake. Algo que vai te deixar muito feliz. Algo que vai deixar seu pai orgulhoso."

"o que? Me deixa em paz! eu to ocupado agora!"

"Me deixe te mostrar Jake"

...

- Acorda muleque idiota. Tá na hora de sofrer.

- Hã? ah, oi Joanne. Como você vai?

- Cala a boca muleque! Eu vou te mostrar como você vai calar a minha boca. Levanta pra eu te dar uma surra, vamos!

- Dessa vez vai ser com um galho? Bem pensado "maninha".

- Tira esse sorriso da boca idiota, não ta vendo que vai sofrer?

- Mana, antes posso te mostrar uma coisa?

- O que muleque?

- Algo que me deixou muito feliz. Algo que acho que deixou o pai muito orgulhoso quando descobri.

- Que "algo"? E tira esse sorriso ja falei! Pena que não posso bater na sua cara, se não a mamãe vai perceber.

- Acho que a mamãe não vai se preocupar com uma marca no rosto quando ver o que vou te mostrar.

- Ah! Cansei, tenho que te dar porrada!

- Pera maninha da uma olhada nisso

- AAAAAHHHHH!!!!

Joanne caiu pra trás, quase caiu da casa-da-árvore quando viu uma espada de luz saimdo da mão de seu irmão. "Uma espada de luz, mas como assim?"

- Maninha, vou ter que me livrar de você, ninguém pode ficar me procurando quando eu sair daqui. Você e a mamãe tem de ir.

- JAKE!! NÃo!!! NÃO FAZ ISSO!!!!

- Desculpa maninha, mas já escolhi meu lado da força. O MAIS FORTE!!!!

A espada de luz cortou o pescoço de Joanne, Enquanto o sangue jorrava pelo rosto de Jake ele gritava:

- VVUUOOOOMMM! HAHAHAHAHA!!!!

- Muito bom Jake. Muito bom. Assim como eu te ensinei.

- Gostou? Achei que uma espada era melhor do que o machado que você criou da última vez.

- Gostei, mas aquela frase sobre a força eu não entendi.

- Coisa minha, acho que nem o pessoal daqui ia entender. Ha ha ha!

- Vamos embora agora?

- Vamos. Não espera, tenho de ver minha mãe. dar um adeus a ela.

- Uma adeus né?

- isso, um adeus.

Jake sorriu e desceu a escada

...