Delicia este amor

Leona e Eduardo se amavam muito, mas um dia, ela recebeu uma proposta e não quis perdê-la, e Eduardo não tinha interesse em sair do Brasil; discutiram e ela preferiu terminar o romance, a perder a oportunidade de brilhar nas passarelas na Europa, e no resto do mundo. Leona foi, e Eduardo não pode fazer nada para impedir

Leona e Eduardo se amavam muito, mas um dia, ela recebeu uma proposta e não quis perdê-la, e Eduardo não tinha interesse em sair do Brasil; discutiram e ela preferiu terminar o romance, a perder a oportunidade de brilhar nas passarelas na Europa, e no resto do mundo. Leona foi e Eduardo não pode fazer nada para impedir, resolveu esperar; Ele sabia que um dia, ela voltaria. Eduardo disse que era um amor tão lindo que valia a pena guardar para sempre. Os pais de Leona não estavam de acordo com a ida dela para o exterior, mas como era uma maneira de separá-la de Eduardo, preferiram assim.

Levaram-na ao Aeroporto para o embarque, e Edu só ficou sabendo minutos depois de saírem; ele os seguiu e viu quando embarcou.

Delicia esse amor

Eu achei, achei sim uma delicia esse amor

Achei uma delicia esse amor que você me deu

Que me deu para guardar e eu guardei

Guardei a sete chaves e não deixei ninguém levar

Eu não deixei ninguém levar esse amor tão lindo

Era um amor tão lindo que me deu para ficar

Você queria ele de volta quando resolveu me deixar

Não posso devolver você fez esse amor crescer

Ele está tão bem plantado no meu coração fechado

A sete chaves ele está no meu peito bem trancado

Alguém já tentou tirar batalhou não conseguiu

É melhor voltar deixar dessa idéia de me abandonar

Ninguém tirou esse amor do meu peito não teve jeito

É melhor voltar esquecer a idéia de me abandonar

vou esperar já que não pode deixar de viajar

você vai voltar se mudar de idéia venha me procurar

Eu não acreditava que você estivesse decidida mesmo a ir Leona – Nem Eu mas agora estou aqui Edu, jamais vou te deixar chega de sofrer. deixei meus pais manobrarem meu sentimento, fiz isto; por não saber como tomar outra decisão menos dolorida; È e você foi mesmo mas não resistiu muito tempo e voltou. - Edu você tinha razão quando escreveu; Ninguém tirou esse amor do meu peito.

jômuniz
Enviado por jômuniz em 07/02/2008
Código do texto: T849100
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.