Amor Virtual 2

Abri a porta de casa e fui largando as coisas pelo caminho, sapatos, bolsa, compras, chutei o gato sem querer, quase levo um tombo . Acabei desabando em frente ao computador. Previamente ligado. Droga! Ele estava on line. O trânsito me custara 20 minutos de atraso.

Teclei: _oi amor. tudo bem?

_onde voce estava? estou te esperando faz tempo...

_desculpa..atrasei , maior rush..tô com saudades.

_liga a cam , quero te ver.

_acabei de chegar do trabalho, to meio descabelada.

Silêncio. Ele não gostava de esperar. Liguei a web cam e dei meu melhor sorriso. Ele não tem web cam mas mandou fotos. Estou apaixonada por este homem, todos os dias teclamos horas, conversamos, falamos sobre a vida, nosso dia , e até fazemos amor.

No início pareceu estranho tirar a roupa na frente do computador, fiquei envergonhada, recém separada, 46 anos ,meio fora de forma, carente, mas foi só a primeira vez, depois fui ficando mais desinibida, acho que todo mundo tem um lado exibicionista e voyeur...

Ele mora em Londres,é artista e viaja por toda a Europa. 50 anos, não é lindo mas tem cara de homem, sabe aquele tipão? moreno, bigode... bem brasileiro. Inteligente, conversamos sobre tudo. As vezes não fala nada , só quer que eu faça coisas... está sozinho,eu tambem, que mal tem? Ademais ele nem sabe meu endereço, não sabe nada de mim nem eu dele. Mas somos amantes virtuais, no microfone ele sussurra:

_comprou a roupinha que te pedi Alice?

Dou risada pensando na fantasia de colegial que vou usar daqui a pouco, vestir, me exibir, mostrar aos pouquinhos pedacinhos de mim , despindo cada peça lentamente ...brincando, tocando, excitando, ele já me ensinou tanta coisa! Nem sabia que existiam tantos brinquedinhos, virei freguesa do sexshop.

Fazem duas semanas que ele não entra na sala de bate papo, nem no msn, nem manda email...estou súper triste. Engraçado que eu sabia que isto poderia acontecer algum dia mas esperava que fosse mais para adiante. Não agora, eu tendo que assinar os papéis do divórcio e me sentindo duplamente abandonada. Pior, meu ex marido faz questão de se exibir com a garotinha de 23 anos que ele arrumou, velho babão. Vai ser corno.

Hoje acordei bem disposta, meu amor virtual está no Brasil, por isso estava sumido, mandou email explicando e vamos nos encontrar daqui a pouco em um restaurante bem legal. Comprei roupa nova, fiz escova no cabelo, depilação, tô me sentindo uma adolescente no primeiro encontro.

Sempre me atraso então saí de casa 15 minutos mais cêdo. Se ansiedade matasse...estava frita! Peço uma caipirinha para acalmar. O restaurante tá bem cheio. Ai meu Deus! não pode ser verdade...é ele ! tá acenando pra mim. Está quase chegando, o que eu faço? Não... eu não sou preconceituosa mas ele podia ter me avisado! O cara é um anão.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 19/01/2008
Reeditado em 20/04/2008
Código do texto: T823467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.