Entre o Tempo e o Amor
A Jornada de Descoberta de Beatriz
O tempo sempre foi um enigma que fascina e intriga a humanidade. Muitos o veem como uma linha reta, uma sequência imutável de momentos que nos arrasta para frente, sem chance de retorno. No entanto, para Beatriz, o tempo era algo muito diferente: um vasto emaranhado de possibilidades, onde cada escolha e cada desejo podiam moldar destinos além da compreensão. Ela nunca se contentou com as limitações da realidade comum e, guiada por uma força invisível, embarcou em uma jornada extraordinária em busca do amor que atravessa eras e desafia as barreiras do próprio tempo.
Neste livro, você acompanhará a história de Beatriz, uma mulher que, ao encontrar um antigo relógio de bolso, descobre a capacidade de viajar pelo tempo. Cada salto temporal a leva a diferentes momentos da história, onde pistas e fragmentos de um amor misterioso se revelam. No entanto, essa não é apenas uma busca por um homem, mas uma jornada de autodescoberta, onde Beatriz confronta as várias versões de si mesma espalhadas pelos séculos. Em cada época, ela encontra reflexos de sua alma e caminha por caminhos que moldam não apenas o futuro, mas também o passado.
À medida que Beatriz explora as profundezas do tempo, ela percebe que o amor que busca é ao mesmo tempo uma promessa e um enigma. Cada encontro, cada vislumbre do homem que a espera, a aproxima de uma verdade mais profunda: o amor que transcende o tempo não é encontrado em outro, mas construído dentro de nós mesmos. É uma jornada interna tanto quanto externa, onde cada passo é uma construção de quem ela é e do que está destinada a ser.
O caminho que Beatriz percorre é repleto de sombras, mistérios e revelações. Ela passa por eras antigas e futuros distantes, encontrando beleza e dor em igual medida. E, no final, o que ela descobre sobre o amor e o tempo mudará para sempre sua percepção da realidade. O relógio de bolso, que antes era sua âncora, torna-se um símbolo da aceitação de que o tempo, com todas as suas voltas e reviravoltas, é um aliado na busca pela completude.
Convido você a embarcar nesta jornada ao lado de Beatriz, a mergulhar nas profundezas do tempo e a explorar os recônditos do coração humano. Este é um livro sobre a busca pelo amor verdadeiro, não apenas entre duas pessoas, mas dentro de nós mesmos, onde o tempo e o destino se entrelaçam em uma dança eterna. "O Tempo Como Caminho: A Jornada de Beatriz em Busca do Amor" é uma história sobre a descoberta de que, às vezes, o amor que procuramos já está presente, esperando apenas que estejamos prontos para encontrá-lo.
-------------------------------
Leia estes poemas também:
Acróstico A Noite em Que o Gigante Caiu
Conto Filmando Marte
Conto A Árvore do Nosso Amor
Conto A Dança do Cisne Noturno
Este Acróstico é incrível pela forma de escrita, leia Respeito Pela Religião