A & Z

Caído em meio à poeira, um bilhete de amor ao lado de um rastro de calçado 'quarenta e dois'. Nele, a impressão de um beijo de Batom vermelho une duas iniciais, a primeira e a última do alfabeto da República. A inscrição do ano vigente na parte inferior direita do achado, ladeado por outros dois conjuntos de números, aponta para um evento especial para os enamorados.

 

Alegraria-me muito em saber quem são e que obtiveram êxito em realizar o planejamento feito, provavelmente, a dois; e mais: quem teria pisado tão próximo à pequena cédula?

 

O contexto traz um trecho cheio de mistério e romantismo! A descrição do bilhete de amor, com o beijo de batom vermelho e as iniciais, cria uma imagem poética e cheia de emoção e o rastro de calçado quarenta e dois sugere que há uma história nesse enredo no entorno desse encontro, como se houvesse uma conexão especial entre as almas envolvidas.

 

A referência ao ano vigente e a um evento especial para os enamorados trazem um contexto temporal e torna tudo ainda mais intrigante, funcionando como um convite para o leitor aguçar sua imaginação sobre o que aconteceu antes desse bilhete ser deixado ali, quais promessas foram feitas, quais sonhos compartilhados.

 

A curiosidade sobre quem são essas pessoas e os questionamentos sobre se conseguiram realizar seus planos ressoam com muitos de nós. Afinal, quem não gostaria de saber sobre as histórias de amor que estão à sua volta? Pequenos detalhes podem ter grandes significados nas vidas das pessoas.