NA FAZENDA ESTRELA DOURADA, VIVIA UMA VAQUINHA MUITO ESPECIAL CHAMADA CARLOTA. ELA NÃO ERA UMA VAQUINHA COMUM, POIS ADORAVA POLE DANCE! SEMPRE QUE PODIA, CARLOTA ASSISTIA VÍDEOS DE POLE DANCE E SONHAVA EM SE BALANÇAR ELEGANTEMENTE AO REDOR DE UM POSTE.

 

UM DIA, CARLOTA DESCOBRIU QUE HAVIA UMA ESCOLA DE POLE DANCE NA CIDADE VIZINHA. SEM PENSAR DUAS VEZES, ELA SE MATRICULOU. NA MANHÃ DE SUA PRIMEIRA AULA, CARLOTA ESTAVA TÃO ANIMADA QUE MAL CONSEGUIA ESPERAR. ELA SE VESTIU COM UMA SAIA FRANZIDA ALARANJADA, UMA MEIA- CALÇA TRANSPARENTE PRETA E UM SALTO ALTO, PRONTA PARA FAZER SUCESSO.

 

AO CHEGAR NA ESCOLA, CARLOTA FOI RECEBIDA PELA PROFESSORA, UMA GATA CHAMADA SENHORITA FELÍCIA. "BEM-VINDA, CARLOTA!" DISSE SENHORITA FELÍCIA, COM UM SORRISO CALOROSO. "ESTOU ANIMADA PARA VER VOCÊ EM AÇÃO!"

 

CARLOTA ENTROU NA SALA DE AULA E FICOU MARAVILHADA COM OS POSTES BRILHANTES E ESPELHADOS. ELA MAL PODIA ESPERAR PARA COMEÇAR. MAS, COM SEU JEITO ATREVIDO E UM TANTO DESASTRADO, CARLOTA ACABOU APRONTANDO ALGUMAS CONFUSÕES.

 

NA PRIMEIRA TENTATIVA DE SUBIR NO POSTE, CARLOTA ESCORREGOU E CAIU DE TRASEIRO NO CHÃO. "AI, MINHA CAUDA!" EXCLAMOU ELA, ESFREGANDO A PARTE DOLORIDA. MAS CARLOTA NÃO DESISTIU. DETERMINADA, TENTOU NOVAMENTE.

 

DURANTE OS GIROS E ACROBACIAS, CARLOTA ACABOU SE ENROLANDO NO POSTE DE UMA MANEIRA ENGRAÇADA, FICANDO DE CABEÇA PARA BAIXO COM AS PATAS PARA O AR. TODOS NA SALA COMEÇARAM A RIR, INCLUSIVE CARLOTA. "ISSO É MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE!" DISSE ELA, RINDO CONSIGO MESMA.

 

SENHORITA FELÍCIA TENTOU AJUDAR CARLOTA A DESCER, MAS A VAQUINHA ESTAVA PRESA DE UM JEITO TÃO PECULIAR QUE PRECISARAM DA AJUDA DE UM CACHORRO GRANDE CHAMADO MAX. "CUIDADO, CARLOTA! POLE DANCE É UMA ARTE, MAS TAMBÉM REQUER PRÁTICA E PACIÊNCIA," DISSE MAX, ENQUANTO A DESAMARRAVA DO POSTE.

 

AO LONGO DA AULA, CARLOTA CONTINUOU A TENTAR E, MESMO COM SUAS TRAPALHADAS, NÃO PERDEU O ENTUSIASMO. ELA APRENDEU A FAZER GIROS SIMPLES E A MANTER O EQUILÍBRIO. A CADA ERRO, ELA DAVA UMA GARGALHADA CONTAGIANTE, FAZENDO COM QUE TODOS SE DIVERTISSEM COM SUAS TENTATIVAS.

 

NO FINAL DA AULA, SENHORITA FELÍCIA REUNIU TODOS PARA UMA SESSÃO DE ALONGAMENTO E RELAXAMENTO. "PARABÉNS A TODOS, ESPECIALMENTE À NOSSA NOVA ALUNA, CARLOTA," DISSE ELA, SORRINDO. "VOCÊ NOS MOSTROU QUE, MESMO NAS MAIORES CONFUSÕES, PODEMOS ENCONTRAR DIVERSÃO E ALEGRIA."

 

CARLOTA SAIU DA ESCOLA COM UM GRANDE SORRISO NO ROSTO E PROMETEU CONTINUAR PRATICANDO. "UM DIA EU VOU DOMINAR ESSA ARTE!" DISSE ELA, CHEIA DE DETERMINAÇÃO.

 

E ASSIM, A VAQUINHA CARLOTA CONTINUOU SUAS AVENTURAS NO POLE DANCE, TRAZENDO ALEGRIA E RISADAS POR ONDE PASSAVA, MOSTRANDO QUE, COM UM POUCO DE CORAGEM E MUITO BOM HUMOR, PODEMOS NOS DIVERTIR ATÉ NAS SITUAÇÕES MAIS ATRAPALHADAS.

Saulo Piva Romero
Enviado por Saulo Piva Romero em 23/07/2024
Código do texto: T8113147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.