NA ENIGMÁTICA IMENSIDÃO DO UNIVERSO, HAVIA UMA GALÁXIA BRILHANTE E MAJESTOSA CHAMADA ANDRÔMEDA. GOVERNADA PELO SÁBIO E CORAJOSO REI CEFEO, A GALÁXIA ERA UM LUGAR DE PAZ E PROSPERIDADE. ENTRE SEUS HABITANTES, DESTACAVA-SE A PRINCESA ANDRÔMEDA, CONHECIDA POR SUA BRAVURA E INTELIGÊNCIA. ELA ERA A MULHER MAIS VALENTE DE TODAS AS OUTRAS DA SUA GALÁXIA, RESPEITADA E ADMIRADA POR TODOS.
CERTO DIA, A PAZ DE ANDRÔMEDA FOI AMEAÇADA POR DUAS GALÁXIAS VIZINHAS, ALFERÁTIS E MERACH. ESSAS GALÁXIAS ESTAVAM UNIDAS EM UMA ALIANÇA SINISTRA, COM EXÉRCITOS DE EXTRATERRESTRES E ALIENÍGENAS EM SUAS NAVES, PRONTOS PARA INVADIR, ESCRAVIZAR E DOMINAR O POVO DE ANDRÔMEDA.
REI CEFEO CONVOCOU UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA EM SEU GRANDE SALÃO. TODOS OS LÍDERES E GUERREIROS DA GALÁXIA ESTAVAM PRESENTES, MAS FOI A PRINCESA ANDRÔMEDA QUEM TOMOU A PALAVRA.
— PAI, DEIXEM-ME LIDERAR NOSSO EXÉRCITO CONTRA OS INVASORES. EU PROMETO PROTEGER NOSSO POVO E NOSSA GALÁXIA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
O REI OLHOU PARA SUA FILHA COM ORGULHO E PREOCUPAÇÃO. ELE SABIA QUE ANDRÔMEDA ERA A MELHOR CHANCE DE VITÓRIA, MAS TAMBÉM SABIA DOS PERIGOS QUE ELA ENFRENTARIA.
— MINHA FILHA, CONFIO EM SUA CORAGEM E HABILIDADE. VOCÊ SERÁ NOSSA LÍDER NESTA BATALHA. QUE AS ESTRELAS GUIEM SEU CAMINHO.
E ASSIM, A PRINCESA ANDRÔMEDA PARTIU EM UMA JORNADA ÉPICA, LIDERANDO UMA FROTA DE NAVES ESTELARES PARA ENFRENTAR AS FORÇAS DE ALFERÁTIS E MERACH. O ESPAÇO ESTAVA REPLETO DE MISTÉRIOS E ENIGMAS, E ANDRÔMEDA SABIA QUE PRECISARIA DE TODA SUA INTELIGÊNCIA PARA SUPERAR OS DESAFIOS QUE SURGIRIAM.
DURANTE A BATALHA, ANDRÔMEDA ENCONTROU-SE FACE A FACE COM O LÍDER DE ALFERÁTIS, O IMPONENTE GENERAL ZORAK. ELES SE ENFRENTARAM EM UMA LUTA DE ESPADAS LASER, SUAS LÂMINAS BRILHANDO COMO ESTRELAS CADENTES NO VAZIO DO COSMOS.
— VOCÊ NÃO PODE VENCER, PRINCESA! — ZOMBOU ZORAK. — NOSSA ALIANÇA É FORTE DEMAIS!
— NUNCA SUBESTIME A DETERMINAÇÃO DE ANDRÔMEDA! — RESPONDEU A PRINCESA, BLOQUEANDO UM GOLPE DE ZORAK COM DESTREZA.
A LUTA CONTINUOU INTENSA, MAS ANDRÔMEDA USOU SUA INTELIGÊNCIA PARA ENGANAR ZORAK, DESARMANDO-O E FORÇANDO-O A RENDER-SE.
ENQUANTO ISSO, A FROTA DE ANDRÔMEDA ENFRENTAVA OS ALIENÍGENAS DE MERACH. EM MEIO AO CAOS, UM MISTERIOSO OBJETO BRILHANTE FOI ENCONTRADO FLUTUANDO NO ESPAÇO. ANDRÔMEDA SABIA QUE AQUELE OBJETO ERA A CHAVE PARA DERROTAR OS INVASORES.
ELA CONSEGUIU DECIFRAR OS ENIGMAS GRAVADOS NO OBJETO, REVELANDO UMA ANTIGA TECNOLOGIA CAPAZ DE NEUTRALIZAR AS NAVES INIMIGAS. COM ESSA NOVA ARMA, ANDRÔMEDA E SEU EXÉRCITO CONSEGUIRAM EXPULSAR OS INVASORES DE VOLTA PARA SUAS GALÁXIAS, RESTAURANDO A PAZ EM ANDRÔMEDA.
AO RETORNAR PARA CASA, A PRINCESA FOI RECEBIDA COM APLAUSOS E COMEMORAÇÕES. O REI CEFEO, EMOCIONADO, ABRAÇOU SUA FILHA.
— ANDRÔMEDA, VOCÊ SALVOU NOSSA GALÁXIA. ESTOU TÃO ORGULHOSO DE VOCÊ.
— FIZ ISSO POR NOSSO POVO, PAI. E POR NOSSO FUTURO.
POUCO TEMPO DEPOIS, EM UMA CERIMÔNIA GRANDIOSA, ANDRÔMEDA CASOU-SE COM O VALENTE COMANDANTE ORION, QUE HAVIA LUTADO AO SEU LADO NA BATALHA. JUNTOS, ELES FORAM COROADOS REI E RAINHA DE ANDRÔMEDA, PRONTOS PARA GOVERNAR COM JUSTIÇA E CORAGEM.
E ASSIM, A GALÁXIA DE ANDRÔMEDA CONTINUOU A BRILHAR NO UNIVERSO, UMA ESTRELA DE ESPERANÇA E VALOR, GRAÇAS À BRAVURA DE SUA PRINCESA E AGORA RAINHA.