1186-A ARANHA MUTANTE

A MIDIA MUNDIAL Noticiou com destaque uma importante descoberta cientifica feita por cientista brasileiro.

O biólogo e pesquisador cientifico Benicio Valdez em viagem de estudos da evolução dos animais, foi ao Egito, onde registrou um achado fabuloso, do porto de vista da evolução dos insetos, mais particularmente, dos aracnídeos.

Uma aranha muito venenosa, que habita pedras, locas e grutas do imenso deserto de Sahara, apresentando sinais de mutação.

Devido aos constantes ventos do deserto, a aranha teve suas patas multiplicadas por todo o corpo, que faz com que ela se desloque pelas dunas em alta velocidade.

Esta transformação fez também que a aranha agora mais se parece com uma bola de com centenas de finas pernas, cujo simples toque queimam e são venenosos, podendo causar até a morte em animais e até em humanos, como já foi constatado.

O cientista Valdez, que é um viciado em filmes épicos e históricos, deu o nome cientifico á nova espécie homenageando ao mesmo tempo, um dos maiores filmes já produzidos.

Antes de revelar o nome, o repórter do programa de noticias “Debanda News” lançou um desafio aos assistentes:

Qual o nome científico da tal aranha do Sahara?

Foram milhares de respostas, porem ninguém acertou no nome da tal aranha, que é:

CREOU PATAS ARANHINHA DO DESERTO.

Antonio Roque Gobbo
Enviado por Antonio Roque Gobbo em 22/06/2024
Código do texto: T8091270
Classificação de conteúdo: seguro