CAPITÃO HAMBURGUER

ERA UMA VEZ, EM UMA TERRA DELICIOSA E CHEIA DE SURPRESAS, UM HERÓICO CAPITÃO CHAMADO CAPITÃO HAMBÚRGUER. ELE ERA O LÍDER CORAJOSO DE UM EXÉRCITO DE HAMBÚRGUERES PESO PESADO, SEMPRE PRONTOS PARA ENFRENTAR QUALQUER DESAFIO QUE SURGISSE EM SEU CAMINHO.

 

CAPITÃO HAMBÚRGUER TINHA UM GRANDE OBJETIVO: GARANTIR A PREFERÊNCIA NOS CORAÇÕES DAS CRIANÇAS. SEUS SOLDADOS ERAM HAMBÚRGUERES DE TODOS OS TIPOS, COM QUEIJOS DERRETIDOS, ALFACES FRESQUINHAS E PÃES MACIOS. TODOS ELES TREINAVAM DURO TODOS OS DIAS, PRONTOS PARA A BATALHA.

 

A TERRA DAS DELÍCIAS NÃO ERA UM LUGAR PACÍFICO. HAVIA TAMBÉM OS EXÉRCITOS DE PIZZAS, COXINHAS E PASTÉIS, TODOS COMPETINDO PELA ATENÇÃO E AMOR DAS CRIANÇAS. AS PIZZAS ERAM CONHECIDAS POR SUAS BASES CROCANTES E COBERTURAS VARIADAS; AS COXINHAS ERAM IRRESISTÍVEIS COM SUAS CASQUINHAS DOURADAS E RECHEIOS SUCULENTOS; E OS PASTÉIS, COM SUAS MASSAS CROCANTES E RECHEIOS DIVERSOS, ERAM UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO.

 

UM DIA, UM GRANDE TORNEIO FOI ANUNCIADO: UMA COMPETIÇÃO PARA DECIDIR QUAL GRUPO DE ALIMENTOS SERIA O FAVORITO DAS CRIANÇAS. CAPITÃO HAMBÚRGUER SABIA QUE ESSA ERA A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA MOSTRAR O VALOR DE SEU EXÉRCITO. ELE REUNIU SEUS SOLDADOS E DISSE:

 

— MEUS BRAVOS HAMBÚRGUERES, CHEGOU A HORA DE PROVARMOS NOSSO VALOR! VAMOS MOSTRAR A TODOS QUE PODEMOS CONQUISTAR OS CORAÇÕES DAS CRIANÇAS COM NOSSA DEDICAÇÃO E SABOR ÚNICO!

 

OS HAMBÚRGUERES, TODOS ALINHADOS E PRONTOS, RESPONDERAM COM UM FORTE “SIM, SENHOR!”

 

A PRIMEIRA BATALHA FOI CONTRA AS PIZZAS. AS CRIANÇAS ADORAVAM AS COBERTURAS COLORIDAS E A BASE CROCANTE, MAS QUANDO EXPERIMENTARAM OS HAMBÚRGUERES DO CAPITÃO, FICARAM MARAVILHADAS COM O SABOR DELICIOSO E A COMBINAÇÃO PERFEITA DE INGREDIENTES. FOI UMA DISPUTA ACIRRADA, MAS NO FINAL, OS HAMBÚRGUERES CONQUISTARAM MUITOS CORAÇÕES.

 

A SEGUNDA BATALHA FOI CONTRA AS COXINHAS. AS CRIANÇAS SE ENCANTARAM COM A CROCÂNCIA DAS COXINHAS, MAS OS HAMBÚRGUERES TINHAM UM SABOR QUE NÃO PODIAM RESISTIR. CAPITÃO HAMBÚRGUER USOU UMA ESTRATÉGIA ESPECIAL, OFERECENDO HAMBÚRGUERES COM RECHEIOS DIFERENTES E INOVADORES. AS CRIANÇAS FICARAM IMPRESSIONADAS E ESCOLHERAM OS HAMBÚRGUERES MAIS UMA VEZ.

 

A ÚLTIMA BATALHA FOI CONTRA OS PASTÉIS. AS CRIANÇAS ADORAVAM A VARIEDADE DE RECHEIOS DOS PASTÉIS, MAS OS HAMBÚRGUERES DO CAPITÃO TINHAM ALGO A MAIS. ELES ERAM FEITOS COM AMOR E INGREDIENTES DE ALTA QUALIDADE. AS CRIANÇAS NOTARAM A DIFERENÇA E, NOVAMENTE, OS HAMBÚRGUERES GANHARAM A BATALHA.

 

NO FINAL DO TORNEIO, AS CRIANÇAS SE REUNIRAM E ACLAMARAM OS HAMBÚRGUERES COMO SEUS FAVORITOS. CAPITÃO HAMBÚRGUER E SEU EXÉRCITO ESTAVAM RADIANTES DE FELICIDADE. ELES HAVIAM ALCANÇADO SEU OBJETIVO, GARANTINDO UM LUGAR ESPECIAL NOS CORAÇÕES DAS CRIANÇAS.

 

E ASSIM, NA TERRA DAS DELÍCIAS, CAPITÃO HAMBÚRGUER E SEU EXÉRCITO DE HAMBÚRGUERES PESO PESADO CONTINUARAM A BATALHAR, SEMPRE PRONTOS PARA OFERECER O MELHOR SABOR E CONQUISTAR MAIS CORAÇÕES.

Saulo Piva Romero
Enviado por Saulo Piva Romero em 13/06/2024
Código do texto: T8085001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.