Enylla Braose
Um amor de um mortal e um demônio geraram Enylla Braose, agora encarregada de uma herança maldita de sua mãe. Abandonada pela mãe e deixada aos cuidados do pai, foram épocas difíceis de se adaptar, o homem inseguro, agora com uma criança metade demônio em seus braços, enxergava nos olhos da pequena a mulher que havia o deixado.
Com o decorrer dos anos, Enylla se espelhava mais na mãe do que tudo, desde a personalidade forte à aparência. Aldric (pai de Enylla) se vê apaixonado por uma mortal e cansado dos olhares e julgamentos dispostos a ele e sua pequena “aberração”, precisava descartá-la para que assim construísse uma "família perfeita", ele decide entregá-la as adoradoras de Wynna, o seu objetivo era claro, pretendia deixá-la sim aos cuidados das mulheres, mas ter a garantia que mesmo cruzando caminho com ela teria certeza que a mesma o odiaria tanto quanto ele a odeia.
As mulheres cuidaram e educaram Enylla muito bem, apesar de sua hierarquia rígida, no quesito claro do seu ódio a homens, mas não foi muito difícil seguir esse requisito já que o seu pai era um exemplo nato que um homem sabe ser cruel até mesmo com uma garotinha. Ela não aceita simples ordens de homens e se recusa a escutá-los. Com as mulheres, claro que as coisas são diferentes.
Apesar de ser imensamente grata pelo acolhimento, ela possui hábitos de certa forma adquiridos para uma sobrevivência maior, ela é uma incrível mentirosa até para coisas mínimas e não se recusa em roubar itens sejam eles de valor ou não.
Acredita-se que alguns grupos mais radicais de Wynna caçam e matam alguns magos, mas esse não é um objetivo claro de Enylla, ela os odeia é claro, mas prefere aumentar seus poderes do que perder seu tempo com eles, a possibilidade que ela até conheça certas pessoas que já participaram ou participam ainda desse grupo radical é grande, mas quem diz que ela se importa.
É nesse vai e vem de reinos para se encontrar com as discípulas de Wynna que resistir a um simples item precioso a atrai, o que poderia dizer, coisas brilhosas são atraentes. É assim que prossegue sua vida até ser descoberta e ter que fugir do reino antes que seja capturada, ou melhor, morta...
( Esta é a lore de uma das minhas personagens de RPG)