Mais um Conto de Reis, Princesas e Heróis

Ato 1 - A paixão proibida.

Presa por tradições e promessas reais, ela aguarda o que não quis.

Trocada por alianças e promessas de paz,

ela jamais será feliz.

Seu verdadeiro amor, não muito longe dali, também sofre por ela, mas sabe bem que uma atitude impensada, uma fuga talvez, resultaria em guerra.

A história dessa paixão, impossível desde que nasceu, machuca o coração, porque o seu amor não pode ser seu.

Ato 2 - O despertar da loucura.

Mas acontece que, um coração que sofre demais, pode gerar loucura.

E nada e nem ninguém poderá impedir a busca pelo que ele procura.

Ele buscou uma magia tão negra, que nunca deveria ser usada, mas agora nenhuma regra para ele importava, desde que pudesse ter a sua amada.

A história de um puro coração que por amor se endureceu, marcou a geração

que nessa época viveu.

Ato 3 - O coração corrompido.

E agora com tamanho poder, ele já não queria só ela, queria o reino, queria o mundo.

Ele pensava não ter nada a perder, mas com essa sequela, acabou perdendo tudo.

Em sua busca ele se enganava, e cada vez mais, em trevas afundou, sendo consumido lentamente.

Tornou-se aquilo que mais odiava quando o poder negro o tomou, e então se perdeu totalmente.

A história de uma vingança por perder a sua amada, causa tristeza e desesperança a quem é contada.

Ato 4 - Vingança.

Cego e sem consciência, Gillian comandou as hordas, e um grande ataque ao reino liderou.

A Magia negra mostrou eficiência, e se infiltrando no castelo, com uma adaga ao rei ameaçou.

Ele queria Lianna, sua amada, por quem às trevas sucumbiu, mas ela tinha outro plano.

E quando ele atacou o monarca, entre eles ela surgiu, e Gillian não conseguiu causar-lhe nenhum dano.

A história de um amor, que é mais forte que todo mal, pode conter momentos de dor, mas há bonança no final.

Ato 5 - Surge o herói

O príncipe Gareth de Grevas, o prometido para a princesa, viu a chance de usar o espelho de Nifhalla.

E se aproximou do ser das trevas, agindo com extrema destreza, e deu o golpe que findou toda batalha.

Gillian sendo pego desprevenido, foi sugado pelo espelho do mago, e foi derrotado de vez.

Pela magia, o ser das trevas foi banido para o Limbo, onde foi aprisionado, para pagar por todo mal que fez.

A história desse dia, onde a paz foi restaurada, virou canção e poesia e até hoje é contada.

Ato final - Bonança

O exército das trevas se desfez, quando perdeu seu soberano, e a guerra acabou naquele momento.

O reino devastado se refez, e naquele mesmo ano, ainda fizeram o casamento.

Mesmo sem estar apaixonada, Lianna aceitou o seu destino, e ao príncipe Gareth disse sim.

Um ano depois, uma notícia festejada: a Rainha Lianna deu a luz à um menino, ao qual chamou de Serafim.

A história de um reino, que foi marcado pela batalha e reerguido pela justiça, cuja força nunca falha.