HOUVE UM TEMPO EM QUE PETROS LEBLANC UM FAMOSO CIENTISTA FOI A UM CONCERTO DE PIANO NA CIDADE DE BEVERLY HILLS E ASSIM QUE VIU IRINA ROMANOV, A PIANISTA RUSSA QUE ESTAVA SE APRESENTANDO NUM LUXUOSO TEATRO, LOGO SE APAIXONOU POR ELA.

ASSIM QUE O CONCERTO TERMINOU O JOVEM CIENTISTA SE ENCAMINHOU ATÉ O CAMARIM DELA PARA CUMPRIMENTÁ-LA E QUANDO IRINA O VIU TAMBÉM SE APAIXONOU POR ELE.

ENTÃO DESSE DIA EM DIANTE O CIENTISTA E A PIANISTA COMEÇARAM A NAMORAR E ALGUNS ANOS DEPOIS DO ENCONTRO EM QUE SE CONHECERAM, DECIDIRAM QUE HAVIA CHEGADO O MOMENTO DE SUBIREM AO ALTAR PARA TROCAREM AS ALIANÇAS.

CERTO DIA O CIENTISTA ESTAVA NO SEU LABORATÓRIO TENTANDO CRIAR UM PERFUME PARA SUA AMADA, CUJO NOME SERIA O ELIXIR DO AMOR.

PETROS ATÉ QUE CONSEGUIU CRIAR O TAL ELIXIR DO AMOR, MAS ACABOU EXAGERANDO NA DOSE DE DETERMINADOS PRODUTOS QUÍMICOS NA SUA FÓRMULA E PARA A SUA DECEPÇÃO QUANDO FOI EXPERIMENTAR O PERFUME NA SUA PELE, ELE COMEÇOU A SENTIR UM SENSAÇÃO ESTRANHA TOMANDO O SEU CORPO INTEIRO E LOGO FOI SE TRANSFORMANDO NUMA CRIATURA HORRENDA.

ELE HAVIA FICADO COM A PELE ESVERDEADA E NO LUGAR DOS BRAÇOS E PERNAS NASCERAM PATAS E GARRAS E PÊLOS POR TODO O CORPO, MAS LOGO ELE NOTOU QUE ESSA TRANSFORMAÇÃO SÓ ACONTECIA AO ANOITECER.

ENQUANTO ISSO, A JOVEM PIANISTA ESTAVA EM UMA TURNÊ SE APRESENTANDO EM CONCERTO AO REDOR DO MUNDO.

PETROS ESTAVA EMPENHADO EM CRIAR UM ANTÍDOTO PARA NEUTRALIZAR O EFEITO DO ELIXIR DO AMOR QUE HAVIA FEITO ELE SE TRANSFORMAR NUMA MISTURA DO INCRÍVEL HULK COM O TEMIDO LOBISOMEM.

O CIENTISTA TEMIA QUE A SUA AMADA DESISTISSE DO CASAMENTO QUANDO DESCOBRISSE QUE ELE AO ANOITECER SE TRANSFORMAVA NUMA CRIATURA FEIA E ASSUSTADORA.

ASSIM ELE PENSANDO QUE HAVIA CRIADO UM ANTÍDOTO PARA VOLTAR A TER A SUA APARÊNCIA NOVAMENTE DE DIA E DE NOITE, VIU QUE SEU NOVO EXPERIMENTO NÃO DEU CERTO OUTRA VEZ, POIS, O ELIXIR QUE ELE HAVIA CRIADO PARA VOLTAR AO NORMAL NÃO ADIANTOU, POIS TERMINOU SERVINDO COMO VENENO PARA ACABAR COM UM EXÉRCITO DE BARATAS QUE INVADIRAM AS RUAS DE BEVERLY HILLS.

O CIENTISTA JÁ ESTAVA A PONTO DE ENLOUQUECER, POIS HAVIA TENTADO NEUTRALIZAR O EFEITO QUE O TRANSFORMAVA TODA NOITE NAQUELA FEIOSA CRITURA.

NAQUELES DIAS ATRIBULADOS EM QUE ELE NÃO VIA UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, SUA AMADA ESPOSA RETORNOU A BEVERLY HILLS PARA FECHAR SUA TURNÊ QUE HAVIA SIDO UM SUCESSO MUNDIAL.

PETROS CONTINUAVA TENTANDO DE TODAS AS FORMAS SE LIVRAR DAQUELA HORRENDA CRIATURA NA QUAL HAVIA SE TRANSFORMADO.

ELE NÃO VIA A HORA DE SE REENCONTRAR COM A SUA BELÍSSIMA ESPOSA. ENTÃO ELE SE SENTOU NA PRIMEIRA FILA PARA VÊ-LA TOCAR O PIANO COM AS SUAS MÃOS AVELUDADAS.

ASSIM QUANDO O CONCERTO HAVIA TERMINADO, LEBLANC SUBIU AO PALCO E SEM A ESPOSA PERCEBER COMEÇOU A SE TRANSFORMAR NA HORRENDA CRIATURA PELUDA E ESVERDEADA.

ENTÃO A FEIOSA CRIATURA NOTOU QUE HAVIA UM COPO EM CIMA DO PIANO, ENQUANTO IRINA CUMPRIMENTAVA O MAESTRO E SUA ORQUESTRA, TIROU DO BOLSO UMA GARRAFA CONTENDO O VENENO PARA ELIMINAR BARATAS.

ASSIM ELE TROCOU A LIMONADA PELO VENENO, LEMBRANDO QUE ELE ESTAVA SOB O EFEITO DO ELIXIR SINISTRO.

DE REPENTE O JOVEM PETROS VOLTOU AO NORNAL ANTES QUE A ESPOSA OLHASSE PARA ELE.

AO PASSAR O EFEITO ELE NÃO LEMBRAVA O QUE HAVIA FEITO ENQUANDO ESTAVA NA PELE DA FEIOSA CRIATURA.

ENTÃO PETROS FELIZ COM O SUCESSO DO CONCERTO DA SUA ESPOSA, SUGERIU UM BRINDE PARA ENCERRAR A NOITE.

AO BEBER O LÍQUIDO DO COPO QUE ESTAVA EM CIMA DO PIANO, A PIANISTA CAIU COM A CABEÇA NO TECLADO DO PIANO.

IRINA NUNCA MAIS ACORDOU E PETROS ENLOUQUECEU, POIS FOI VENCIDO PELA FEIOSA CRIATURA.

AO ANOITECER, PETROS NA PELE DA ASSUSTADORA CRIATURA AO OLHAR A LUA RESM.UNGAVA UM DOLORIDO LAMENTO.

- LÁ EM CIMA DO PIANO, EU DEIXEI UM COPO DE VENENO

ASSIM MINHA BELÍSSIMA IRINA ADORMECEU PARA SEMPRE, POIS ELA BEBEU O VENENO E O CULPADO FOI A CRIATURA FEIOSA QUE HABITAVA DENTRO DE MIM.

MAS IRINA ESTAVA APENAS ADORMECIDA E A CRIATURA SENTIA-SE CULPADA POR PENSAR QUE HAVIA TIRADO A VIDA DELA.

A CRIATURA SE APROXIMOU DA JOVEM ADORMECIDA NUM SONO PROFUNDO E BEIJOU-LHE SUA FACE FAZENDO COM QUE ELA ACORDASSE E O SEU DESPERTAR FEZ COM QUE A FEIOSA CRIATURA DESAPARECESSE PARA SEMPRE COMO FOLHAS AO VENTO TRAZENDO O JOVEM PETROS DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DA SUA AMADA E INESQUECÍVEL PIANISTA.

 

 

 

 

 

 

 

Saulo Piva Romero
Enviado por Saulo Piva Romero em 10/01/2024
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T7973647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.