Proibido amar a morte

Era uma vez uma jovem que se chama: Hannah que só tinha apenas dez anos quando ela sofreu o seu primeiro acidente de carro onde toda a sua família morreu no acidente do carro, onde só a garota escapou de morrer . E depois de uma hora, Hannah ver a morte buscando a alma da sua família pra ir pro céu e só a menina consegue ver a figura da morte levando os seus pais pro céu , e quando a morte percebeu que a menina conseguia ve - la , então a morte consegue apagar a memória da garota. Passam -se quinze anos depois da morte dos seus pais, Hannah termina a faculdade de medicina e a garota consegue o emprego no hospital onde os seus pais tinham sido atendido antes deles ter morrido. A noite, Hannah e suas amigas que se chama: Alana, Bruna e Luciana foram pra uma lanchonete comer alguma coisa antes delas irem pra suas casas. E na mesma hora aparece um lindo rapaz misterioso que se aproxima de Hannah pra saber uma pequena informação onde fica tal rua, e Hannah lhe dar a informação que o rapaz precisava naquela hora, mas quando Hannah vai perguntar o nome do rapaz, mas ele não está mais na lanchonete, e naquele momento Hannah diz pra Bruna e Luciana que ela tá apaixonada pelo o rapaz que lhe pediu informação sobre tal rua, e às garotas zombam da cara de Hannah . Depois de uma semana, Hannah vai saindo de sua casa pra ela ir pro hospital pra trabalhar , quando na parada de ônibus a moça foi assaltada por dois caras que estavam numa moto e a moça reage ao assalto tentando fazer com que os ladrões soltem a sua bolsa mas sem sucesso, e Hannah leva uns tapas dos bandidos pra que ela largue a bolsa e finalmente quando a garota larga a bolsa, e os bandidos vão embora da parada com o roubo. Depois de uma hora, Hannah vai na delegacia para denunciar o roubo e quando a moça vai saindo da delegacia, ela encontra com aquele rapaz que ela deu informações sobre a tal rua que ele queria ir , e a moça lhe pergunta o porque que ele estava alí na delegacia, e o rapaz diz que ele estava indo visitar uma senhora que estava precisando de sua ajuda, e Hannah pergunta o seu nome e o rapaz diz que seu nome é Maximiliano, e o rapaz leva a moça pro seu local de trabalho. E logo depois o rapaz desaparece deixando a garota fica sem saber pra onde ele foi . E muitos dias foi passando, e Hannah e suas amigas Bruna e Luciana vão pro piquenique, e às garotas entram no ônibus pra elas irem pra praia dos anjos que fica bem longe da cidade onde elas moram. E dentro do ônibus Hannah encontra novamente Maximiliano sentado perto da janela e a moça conversa bastante com o rapaz que diz pra ela que ele conhece muita gente em seu trabalho e que muitas pessoas às vezes não aceitam o fato de que vão um dia partir deste mundo, e a moça entende que ele trabalha vendendo caixões para às famílias que querem enterrar pessoas queridas que morreram , e o casal vão conversando bastante até chegar na praia . Já na praia, Hannah e Maximiliano vão passear na praia e no meio do caminho ela começa a passar mal até ela desmaiar , e o rapaz a leva pro hotel onde Hannah e suas amigas estão hospedada . E quando Hannah acorda Maximiliano diz que vai levá-la pro hospital , mas Hannah diz que ela está bem, ela desmaiou porque ela não pode sair sem comer , e Maximiliano vai buscar alguma coisa pra Hannah comer e depois que a moça come ela passa a se sentir melhor . A tarde, Hannah e suas amigas vão tomar banho na praia , e lá ela encontra Maximiliano sentado na praia admirando o mar e Hannah senta do lado do rapaz, e os dois conversam bastante a tarde inteira. Enquanto isso, às amigas de Hannah vão mergulhar no mar mas as amigas de Hannah vão além dos arrecifes e Bruna começa a se afogar e quando Hannah começa a perceber que sua amiga está morrendo afogada, a garota pula no mar pra salvar Bruna Hannah começa a ficar com muita câimbra nas duas pernas, e Maximiliano entra no mar e o rapaz consegue salvar Hannah e Luciana, mas infelizmente o rapaz não consegue salvar Bruna que morre afogada indo pro fundo do mar , e muito abalada com a morte da amiga de infância Hannah e Luciana voltam pra casa. Depois do enterro da sua melhor amiga Bruna , Hannah se tranca no quarto, e a moça deixa de comer, tomar banho e sair de casa, até que um dia Maximiliano vai na casa de Hannah e com muito sacrifício o rapaz consegue fazer com que Hannah consiga comer alguma coisa e a tomar banho, e o rapaz diz pra moça que ele está muito apaixonado por ela, mas ele tem um grande segredo pra lhe contar , mas ele só vai falar pra ela só se ela aceitar sair pra ver gente, e a moça diz que sim, e Maximiliano espera a moça se arrumar pra eles poderem sair . Mas tarde, quando Hannah está pronta pra sair de casa, começa a chover e os dois resolvem ficar em casa e a garota prepara um jantar bem caprichado pra ela e Maximiliano. E logo em seguida, Maximiliano conta pra ela que muito tempo atrás ele vinha pra levar às almas pro céu ou inferno, e ele só existe por causa da desobediência de Adão e Eva. Eu sou aquele tipo de pessoa que ninguém quer ver ao morrer porque às pessoas querem viver mais tempo pra aproveitar a vida, e Hannah sem acreditar no que ele está dizendo a ela, o rapaz se transforma na sua verdadeira forma, e muito assustada com o que ela ver , Hannah tenta correr , mas Maximiliano a impede de fugir da casa e então a moça pergunta quem ele é , e o rapaz diz que ele é a morte e que foi ele que levou os pais dela quando ela era pequena, e quando Maximiliano toca na sua cabeça da garota é quando ela se lembra de quando ela viu a morte levando os seus pais, e a moça pergunta a Maximiliano o porque que em todo lugar que ela está ele sempre está do lado dela, é quando ele diz que ela está com um tumor no cérebro des do primeiro dia que os dois se conheceram, mas ele venho em sua direção lhe avisar que ela ia morrer em seis meses por causa do caroço no cérebro que não tem como operar porque se não ela vai morrer na operação, e não adianta fazer o tratamento porque não tem mais jeito. E Maximiliano diz pra Hannah que apesar dele ter se aproximado dela pra leva - la deste mundo, ele se apaixonar por ela, e se dependesse dele o rapaz diz que faria de tudo pra salvar a vida dela, mas ele não pode fazer nada pra ajudar ela, e o rapaz lhe abraça pedindo perdão por ele ter mentido pra ela, e Hannah quer o tempo pra pensar em tudo que ele lhe falou, e o rapaz vai embora . A morte fala com Deus pra que ele se torne humano pra que ele consiga ficar com o seu grande amor e Deus permite que a morte se torne humano normal , que pra isso acontecer ele sabe que alguém tem que ficar no lugar dele por livre abitrio. No outro dia, Maximiliano vai na casa de Hannah e o rapaz diz pra ela que ele vai se tornar humano, mas pra isso acontecer ela vai ter que sacrificar pra que ele possa se tornar humano, e a moça diz que vai se sacrificar por ele, e o casal se beijam apaixonados, e aos poucos Hannah vai morrendo com a febre bem alta, e Maximiliano a leva pro hospital , mas já é tarde demais a moça morre. Maximiliano telefona para às amigas de Hannah pra dar a mal notícia de que Hannah faleceu e com muita tristeza as amigas de Hannah choram muito pela perda da melhor amiga. Depois de uma semana, Maximiliano se torna humano normal , mas é só ele quem pode ver e tocar fisicamente em Hannah como o espírito da morte, e os dois vivem felizes até que ela o separe.

Fim.

Anginha Miranda
Enviado por Anginha Miranda em 25/11/2023
Código do texto: T7940100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.