O dia que arruinei a minha vida 💔
Parte 1
Tudo aconteceu no táxi, num dia em que o táxi estava muito difícil. Já eram 19h, mas eu ainda estava na mutamba a espera do táxi de Cacuaco, o meu coração estava aflito porque a paragem estava muito cheia e sem táxi. De repente apareceu um carro da Jetour, parou logo na minha frente e o motorista disse: sobe!
Sem pensar duas vezes, eu subi logo. Dentro do carro tinha o motorista, mas duas moças e um moço.
O motorista me disse: não tenha medo, apenas senti a necessidade de te ajudar.
Ele apresentou-se e fomos conversando normalmente e ele pediu o meu contacto, como estava com o telemóvel a vista, não tinha como mentir que não tenho telemóvel, e então dei o meu contacto e ele ligou para confirmar e eu gravar o seu número.
Ao longo da conversa ele me chamava de futura mulher e dizia que me daria casamento, eu pedia para me chamar pelo nome e disse que tenho namorado. Mas ele insistia e dizia que eu era muito linda e que seria mãe dos seus filhos.
Quando chegamos à minha paragem, tentei pagar, mas ele recusou e disse para eu dar um sinal assim que chegasse em casa.
Quando eu cheguei, estava muito exausta, dei um banho, comi e logo dormi.
De manhã cedo encontrei várias ligações do jovem e algumas mensagens que no final dizia "minha futura mulher".
Não tardou, e voltou a ligar, pensando que eu estava o ignorando, mas eu expliquei a situação e ele tão logo compreendeu.
Ele ligava constantemente e mandava no mínimo saldo de 2.000,00kzs, a princípio eu achava um incómodo, mas quando ele fez um tempo sem ligar, eu fiquei com saudades e queria ouvi-lo.
Ele era manso e carinhoso, ele tratava-me como ninguém, e eu ficava confusa quanto aos meus sentimentos pelo meu parceiro.
Visto que ele já não ligava, então eu decidi ligar pela primeira vez e ele ficou tão surpreso, então tive que fingir que foi um engano.
... Continua...
Uma história fictícia
Escritora: Senhora Excelência