HÁ UM CONTO ÁRABE QUE FALA SOBRE UM HOMEM QUE MORREU E FOI LANÇADO AO INFERNO;

Aí,este homem perguntou a Deus por que ele estava no Inferno. E Deus perguntou:*O QUE VOCÊ FEZ DE BOM NA SUA VIDA?* O Homem titubeou e nada respondeu. Deus insistiu: Tenho certeza que alguma coisa boa você fez.* E o Homem pensou e pensou e disse:*Uma vez eu salvei uma aranha que estava no chão e poderia ser morta. Eu a coloquei na sua teia na árvore. * Então Deus disse:*Muito bem.Vou colocar Aranhas para ajudar a sair do Inferno.* E muitas Aranha surgiram e começaram a elevar o Homem fora do Inferno. E o Homem olhava os outros Homens penando as Dores do Inferno e dava risada. Eis que,de repente. as teias da Grande Aranha se rompeu e o Homem c aiu de novo no Inferno. E o Homem,todo choroso,dizia:*Deus,por que eu voltei para o Inferno?* Deus foi bem claro:*Por sua postura EGOÍSTA que só pensou em você e não procurou ajudar NINGUÉM. * E o Homem chorou por sua postura Medrosa e sem caráter.

A postura ARROGANTE e CRIMINOSA de Israel não conseguirá destruir o HAMMAS. Um Povo consciente não se detrói assim. E os Sionistas não conseguirão destruir o Povo Palestino. A Alma do Povo Palestino é Maior que o ÓDIO dos Sionistas . Os Sionistas acreditam que com todo o dinheiro do mundo serão Donos do Mundo! KKKKKKKKKKKKKKK

Chamem o Mal-Que-Não-Faia, o RR ares, o Mãos de Maldade, O Feliz Ciando, o Grande Malta e os cambaus. Estão todos PODRES que só os Ignorantes acreditam. Que triste e nojento.

E por falar em coisa nojenta,lembramos do Caso Mari Ferrer em SC. Esta moça foi ESTUPRADA e VIOLENTADA numa festa em Floripa. Quem era o autor? Um engenheiro que contratou o Advogado que torna agressores em réus. E no Tribunal foi um horror de agressões contra a ESTUPRADA. Todos os integrantes do Tribunal foram agressivos com a moça estuprada. A atuação do juiz foi nojenta. A atuação do promotor foi horrível. E deixaram que o advogado de defesa deitasse e rolasse sobre a vítima. A moça.sob pressão dos promotores,advogado, e juiz,IMPLOROU para o juiz que a defendesse. Que nada. Todos do Tribunal massacraram a moça. Só num Estado Nazista pode acontecer isso. Não é opinião pessoal.São fatos e quem quer saber mais que se inteire,antes de fazer idiotices. Este juiz/a do caso tem que ser preso. Pois é...O sul é totalmente lavajatista e não tem escrúpulos em colocar suas ideias nazistas. Dá NOJO dessa gente sem caráter. Que horror!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/11/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7933791
Classificação de conteúdo: seguro