Me Ajude a Matar.

Me Ajude a Matar.

Kika se consumia em pensamentos de como se livrar da insuportável Célia, colega de turma da Faculdade.

Viviam se rivalizando em tudo e agora chegou a raia da inconveniência.

Pensava: preciso me livrar dela quanto antes e vou mata la.

Após um dia de angústia e planos, concluiu que era incapaz de praticar o crime, sozinha.

Tinha medo e temia ser pega pela polícia.

A única pessoa que podia confiar era a sua própria mãe. Essa sim! Era fria, calculista e saberia bolar tudo sem deixar rastro para investigação.

Resolveu então procura la e pedir lhe ajuda.

D. Gloria, como era do seu perfil, após ouvir tudo com atenção e pensativa, pediu um dia para apresentar o plano perfeito, mas que teria que ser seguido a risca pela filha.

A menina então iniciou a execução do crime que consistia:

1.º ser a melhor amiga da futura vítima para que não recaísse em si qualquer suspeita do assassinato;

2.º Agir sempre com educação e muita paciência. Ser carinhosa e gentil. Escutar e ser menos egoísta;

3.º Teria que cuidar muito bem da amiga o tempo todo e ainda ser agradecida em tudo.

4.º Comparecer no sepultamento triste com olhos cansados de tanto chorar.

Depois de saber do plano, a filha esbravejou: _ Ora, mãe!.... Não vou cumprir tudo isso. É demais pra mim. _ Em dois meses estará tudo resolvido e nenhuma suspeita recairá sobre ti? Retrucou a mãe. Ah! Ia até me esquecendo do principal Aqui tens o veneno, pingue sempre dez gotas em tudo que ela for beber e no final jogue o vidro no mar para não servir de prova contra nós. Transcorrido, metade do tempo, ela volta a procurar a mãe, agora com um novo problema. Esbaforida e bastante ofegante:

_ Mãe! Mãe me ajude pelo amor de Deus!.....

_, Mas, o que foi que aconteceu filha? Perguntou a mãe.

_ A moça já morreu? _ Não quero mais matar a Célia. Agora somos mais que amigas, viramos irmãs. Como faço para neutralizar o veneno?

D. Gloria serena lhe diz: _ sossegue filha, o que lhe dei foi apenas água fluidificada. Magnetizada pelos bons espíritos e energizada de amor ao próximo.

Ela não vai morrer, o veneno não estava no vidro, mas em ti.

Sempre que guardamos rancor, mágoa e ódio estamos fabricando o veneno que abre as portas para os obsessores invadirem nosso coração para praticamos o mau.

Jesus na sua passagem deixou o ANTÍDOTO que precisamos usar.

Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei e" Perdoe 70 vezes 7"

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 03/10/2023
Código do texto: T7900405
Classificação de conteúdo: seguro