Conto: o sumico de pipaozinho.

Pipaozinho meu amor anda sumido.

Tambem com esses frios que fazem no sul do brasil nao e de se admirar que as pessoas entram em suas casas a tardinha depois do trabalho e so saem das casas no outro dia cedo para ir trabalhar.

Nao da tempo nem de dar um tchauzinho ou desejar um bom dia ou uma boa noite.

Nao da nem para ver os vizinhos, e todo mundo trancado dentro das casas.

Eu fico de olho na janela pra ver se o vejo e nada.

Dae fico imaginando deve de estar com esse frio na cama enrolado nos edredons comendo pipoca e vendo series e filmes.

Triste coracao solitario o meu que nem posso ver o meu amor.

Chega a noite e nada dele vir pra rua.

So amanha cedo agora, ele embarca rapidinho no carro e vai trabalhar.

Se ele ao menos olhasse as estrelas e a lua como eu faco toda noite eu podia lhe ver mesmo que rapidinho.

Saudades de pipaozinho meu amor!

E a vida ne?

Uns tem muito e com fartura.

Outros poucos se contentam com um olhar de bom dia e uma oracao ao seu amor.

Eu tenho me contentado com um olhar de bom dia e uma oracao ao meu amor.

Ha! Se a vida fosse mais facil.

Se os amores fossem mais possiveis.

E se quem ama nao sofresse tanta saudades.

Mas antes amar do que nunca ter um amor.

Aparece pipaozinho pelo menos para mim te ver e dizer em pensamento: Eu te amo meu amor!

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 09/07/2023
Código do texto: T7832946
Classificação de conteúdo: seguro