VAI SABER... 👻💕

Hoje eu acordei e sai andando com meus pensamentos e quando vi estava aqui no alto admirando o mar, esse lugar parece que me chama, é inexplicável esse amor especial que sinto por esse pedacinho de terra.

Ontem adormeci com coração apertado, mais uma vez um pedido de casamento e eu não consigo retribuir o mesmo sentimento e nem acredito que ele sinta todooo esse amor por mim, afinal eu desisti exatamente pelas omissões que deixaram muito a desejar durante o relacionamento, foi uma tentativa de quase 5 anos e eu resolvi abdicar da imagem perfeita e ir em busca de realidade.

Vez ou outra ele veem de desentendido me cobrar o (relacionamento) perdido e me fala a palavrinha EU TE AMO como se fosse mágica que fará alguma diferença, mau sabendo que eu já a ouvi antes e confiei, acho que nessa vida essa palavra-chave não funciona comigo, deve haver alguma falha que fizeram ser um vão! Tô cansada de olhar para trás, de voltar no mesmo lugar e tentar descobrir o que realmente eu sinto, deveria haver um portal no tempo para destravar de mim esse sentimento. Na verdade, eu comecei esse relacionamento na tentativa de me desvencilhar do passado, dei uma oportunidade para alguém que dizia me esperar no meu tempo, sendo que o tempo às vezes parece não ter passado.

Resolvendo enterrar de vez o passado e recomeçar minha vida do zero eu decido recusar as possibilidades de volta, não adianta tentar com esse desânimo que se fincou entre nós.

Quando o milagre é grande o santo desconfia

O que eu tenho de mais rico em mim é essa vontade de dar certo, estou triste comigo mesma, sei lá, não consigo me achar no meio desse palheiro humano, as cobranças de sentimentos estão me deixando com esse sentimentalismo bobo e, ao mesmo tempo, eu agradeço poder sentir algo.

Afinal meu lado humano está aflorando, então marte ainda não me tomou por inteira rsrs toda vez que eu subo aqui eu me sinto em casa e pensando isso eu olho pro lado e vejo a igreja de Nazareth e o cemitério ao fundo, então começo a prestar atenção nas pessoas e um vento fortíssimo que quase me leva, me faz agradecer uns quilinhos extras hahaha.

Eu tô tão complementada nos pensamentos ali do lado da igreja e do cemitério o único barulho é o vento, não percebi se aproximar um  salva-vidas, digo pelo uniforme, uma singela sunga vermelha e uma camiseta em tons de vermelho e amarelo começou me cumprimentando e perguntando quem sou, seus olhos azuis brilhavam com reflexo ao mar, tão lindo que o sorriso me lembrou a nuvem fui educada e conversando por alguns minutos, ele me falando de marolas e eu fantasiando e olhando fixamente para o cemitério, eu deveria ter beliscado, porém, me despedi e parti.

alto, bonito e ali na minha frente em meio as minhas indagações de romantismo.

Será que são todos almas? Ou somos todos almas? Ui me lembrei que sou medrosa ao extremo e resolvo voltar para realidade, esse lugar realmente é mágico.

Se um dia eu tiver que nascer de novo e recomeçar nessa humanidade eu quero viver aqui. Se é que isso já não aconteceu em outra vida e meu subconsciente me traz aqui às vezes do nada só para matar as saudades.... VAI SABER

Starisy
Enviado por Starisy em 03/07/2023
Reeditado em 03/07/2023
Código do texto: T7828266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.