Alyssa na Floresta (II)

E assim, Alyssa partiu em busca de novas aventuras. Ela se aventurou em montanhas altas, desertos vastos e mares perigosos. Ela conheceu criaturas incríveis e passou por provações difíceis. Mas, em todos os lugares que visitou, ela nunca esqueceu da floresta negra e de seu guardião mágico.

Um dia, enquanto explorava uma caverna profunda, Alyssa encontrou um objeto brilhante e misterioso. Era uma pedra azul, com um brilho intenso e pulsante. Alyssa sabia que aquilo era algo especial, algo mágico. Ela perguntou ao objecto o que fazia e de repente, a pedra começou a brilhar ainda mais, engolindo Alyssa em um brilho azul claro.

Quando ela abriu os olhos novamente, ela estava de volta na cabana na floresta negra, no mesmo momento em que ela deixou pela última vez. Ao seu lado estava o guardião da floresta, sorrindo para ela. Ele explicou que a pedra azul era uma pedra de teletransporte, que podia levar Alyssa para qualquer lugar que ela quisesse ir.

Alyssa estava emocionada e agradecida. Ela sabia que essas jornadas mágicas não eram apenas para as aventuras, mas também para o aprendizado e a descoberta de si mesma. Ela também sabia que qualquer lugar que ela fosse, a floresta negra e o guardião da floresta estariam sempre esperando por ela.

E assim, Alyssa continuou sua aventura, com a pedra de teletransporte ao seu lado. Ela visitou muitos lugares mágicos e descobriu coisas incríveis. Mas ela sempre reservou um momento para visitar a floresta negra e o guardião. Afinal, essa foi onde ela começou sua jornada e onde ela encontrou um amigo fiel e um lugar encantado.

E assim, Alyssa continuou a explorar, viver aventuras extraordinárias e conhecer o mundo mágico. Sempre lembrando que, não importa quantas viagens ela fizer, a floresta negra sempre será um lugar especial em seu coração.

Lorena Borba
Enviado por Lorena Borba em 30/04/2023
Código do texto: T7776562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.