Aventureira
Naquele quarto enorme, Rebeca era a dominadora, fazia da cama vermelha o seu espaço de jogos sexuais, alí deitado um rapaz moreno e musculoso estava esperando pelos carinhos dela que usara uma micro lingerie preta com corselete e espartilhos, cinta liga e safadeza.
Ela estava toda lisinha, seu corpo depilado, bronzeado e com marquinha de biquíni, instigava ainda mais as "presas" que ali passavam, ela a Beca era uma profissional na arte de fazer gozar.
No poste de pole dance ela começou a fazer uma performance de arrepiar ao som de Beyoncé, toda ousada ela rebolava e descia até o chão sobre um salto enorme, mostrando o seu lindo e sarado corpo moldado por muitas horas de academia e procedimentos estéticos.
Ela cobrava caro pelo seu tempo mas valia cada centavo, afinal naquele quarto ela fazia de tudo, nada era proibido.
Alí olhando a bela morena, o rapaz não resistiu à dança dela e partiu pro ataque, começou a beijando ardentemente, passando as mãos em seu corpo quente e gostoso, Rebeca com seus lindos cabelos negros, toda cheirosa se derretia pra ele, e ele ficava ainda mais excitado.
Dizendo, gostosa, que te comer todinha safada!
Ela apenas sorrindo e se insinuando pra ele, que pega no pescoço dela, quase que a sufocando, enquanto os dedos da sua outra mão começa a brincar na virilha, coxas e finalmente penetra na sua pérola toda molhada, e se ouve um fino gemido de prazer, e um aiiii!
Ele então tira parte de cima das vestes dela e começa a chupar e morder, e vai descendo, descendo, até achar a pérola dela, e ele abocanha avidamente como se estivesse faminto por aquilo e de fato estava, ela se deita no chão e se contorce todinha, num orgasmo colossal.
Ele então tira a sua vara em riste e penetra várias, várias vezes ali, nela prostrada de quatro, como dois animais no cio, até que exaustos depois de várias vezes nesse jogo do desejo desmaiam de prazer e loucura!