Shauana (Erótico)

Essa é uma daquelas histórias difíceis de acreditar.

Eu moro numa cidade grande, movimentada, especificamente num bairro universitário, de muitas faculdades ao redor.

E costumeiramente todas as manhãs corro numa praça enorme no meu bairro, alí muitas pessoas fazem o mesmo, algumas com os cachorros, crianças com seus pais, enfim.

E foi num desses dias de dezembro que aconteceu algo diferente, pelo menos nunca tinha me acontecido.

Estava eu ali correndo quando logo na minha frente ia uma morena de lindos cabelos pretos compridos que me chamou atenção, ela também corria, e acho que num descuido, pisou em falso e caiu, eu como estava logo perto prontamente a socorri, e nossa!

Nunca vi olhos tão lindos, e corpo tão durinho e perfeito, uma deusa!

Perguntei seu nome e ela disse, Shauana, perguntei se estava bem e ela disse que achava ter torcido o pé, então perguntei o endereço dela, e ela disse que morava numa casa que por sorte era próxima da minha, então me ofereci pra levá-la pra casa dela e ela topou.

Levei ela no colo já que estávamos perto, e lá chegando eu a deixei na porta, ela me agradeceu e pediu pra eu entrar, eu meio confuso, entrei.

Ela milagrosamente ficou boa, e eu não entendi, ela me disse, nossa como você é bobinho, eu já te via há dias na praça e você nem percebeu, eu te achei um gato, fiquei louca pra te conhecer e te dar...

Eu fiquei maluco com a confiança e confissão dela e sem pestanejar, agarrei ela, estávamos os dois suados, fomos pro chuveiro e alí fizemos a festa, kkkk

Ela com uma gula incrível me engolindo, pegou no meninão e começou parecendo um gostoso sorvete.

Eu a retribuí prontamente num belo e demorado banho de língua que a levou às alturas.

E depois fomos pra cama e continuou, depois na sala, cozinha, área de lazer.

O dia da melhor corrida das nossas vidas, o dia que conheci Shauana.

Um poeta e só
Enviado por Um poeta e só em 13/12/2022
Código do texto: T7670796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.