REIS LIVRO DOIS PARTE 7
O castelo é limpo pelos soldados e os corpos queimados num fosso ao fundo, os colonos sentiram o cheiro da queima ao longo da " ETERNA NOITE DE COROAÇÃO ", como assim fica conhecida.
Leonor segue com as 9 gueereiras para Jeruh, antes de chegar ao local passam a noite na hospedaria de Zeber, um ex soldado do norte.
- Como conseguiu sair da cavalaria?
- Comprei minha fuga, liberdade.
- Você pagou?
- É isso ou ficar para morrer.
- Quanto?
- treze moedas de ouro.
- Por isso que sempre há aqueles ganaciosos na tropa.
- Sim, tudo gira em torno de ganhos e perdas.
- No momento, nós perdemos, tudo.
- O norte esta fraco, o sul vai se diluir.
- Mais o oeste esta ficando cada vez mais..........
- Autosuficiente.
- Como?
- Eles aceitam qualquer dos outros povos desde que tragam valores e aceitem trabalhar as terras ao redor e ao estreito de Arul.
- Dizem ser terras muito férteis quanto ao dos antigos portos.
- Sim, planta-se a colhe-se o que for.
- E armas?
- Piratas, eles agora tem passe livre, andam por todo canto, tome cuidado, usam roupas e insígnias de qualquer dos reinos e tropas.
- Como assim?
- Eles dominam estradas, matas, mares.
Bianca acorda ao lado de seu esposo, sai da cama e lava o rosto na bacia da mesa, segue para a piscina ao fundo do corredor onde se banha com águas termais.
- Nada melhor para manter a pele jovem.
Os pajens vem a ela com uma mistura de fezes de gansos com lama do lago e passam no rosto e corpo dela, ela fica a andar de um lado a outro até que ouve uma voz familiar.
- Dormiu bem rainha?
- O sono dos inocentes.
Os pajens ouvem aquilo e se entreolham, Oladyr entra na piscina com uma espécie de fralda a cobrir suas partes íntimas e ali abraçado a sua mulher a ajuda a remover aquela mistura do corpo.
- Fiquei linda?
- Você é e sempre o será querida rainha.
- Já sei, quero um leão.
- Para quê um leão?
- Eu quero um, quero ter este bicho aqui.
- Tudo bem querida o terá.
Terminado a higiene eles se trocam separados no quarto real e logo Oladyr faz o pedido do animal ao oficial de notas que redige o documento e entrega a guarda real.
Finalizado o assino de documentos e audiências com nobres e exploradores de minérios, o rei se prepara para o jantar quando Bianca entra no salão de festas com 3 mulheres de corte duvidosa.
- Qual delas o meu rei deseja?
- O quê, para que querida?
- Já que vai me dar um leão quero que tenha algo meu por uma noite, presente, só para o rei.
- Mais amor.
- Só escolha e fique, por favor, amado marido.
- Você realmente quer isso?
- Sim.
Oladyr decide por uma e ao final Bianca deixa as 3 com ele, eles se dirigem ao quarto anexo do casal, terminado ali a festinha, o rei vai para sua cama no quarto ao lado da rainha que sai dali com desculpa de fazer o toillet.
No corredor ela faz sinal aos guardas que abre a porta retirando as 3 dali amarradas e amordaçadas, logo pela manhã as 3 são exibidas em praça públicas aos colonos e nobres, mortas com vários cortes nas genitálias.
260922....