A Colina Escarlate

Eu já tinha assistido um filme onde um irmão, príncipe, que com o assassinato do seu pai acaba por se tornar Rei de um grande império.

E é claro, agora com a sede do poder subindo pela cabeça vai acabar se apaixonando loucamente pela sua irmã.

É claro um amor que não é correspondido.

Sua irmã já amava um dos amigos da família.

E esse amor platônico entre irmãos leva a uma série de tragédias entre os familiares e amigos de infância.

Um outro filme e livro trás em seu enredo a história de uma irmã eternamente apaixonada pelo irmão.

Assim como o outro já mencionado, uma tragédia acontece entre os familiares.

Os dois irmãos órfãos de pai, agora são criados pela mãe que judiava muito do irmão e a irmã tomava as dores do irmão até o dia que uma tragédia abate sobre a família quando a mãe é brutalmente assassinada.

Os irmãos agora vão para um abrigo de menores sem pais.

Edith, uma jovem linda, de uma classe aristocrática, sonha em ser escritora.

Ela vive com o seu pai em Londres.

E ainda sofre muito com a perda da mãe quando criança.

Outra tragédia acontece, agora com seu pai, brutalmente assassinado.

Edith, agora sozinha, com seus fantasmas reais, abandona sua vida nos Estados Unidos para viver com Sir Thomas (e a irmã dele, Lucille) em Allerdale Hall na Inglaterra.

Em Allerdale Hall, a propriedade dos Sharpe, Edith passa por dificuldades e coisas estranhas começam a acontecer.

Novos fantasmas reais começam a surgir para Edith, em Allerdale Hall.

Fantasmas reais que mostram uma verdade jamais imaginada por Edith...

*leia o livro "A Colina Escarlate"

*assista o filme

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 14/05/2022
Código do texto: T7516125
Classificação de conteúdo: seguro