A salvadora

A salvadora



Mickey, Pateta e Donald estavam cercados na campina pelo João Bafodeonça, Mancha Negra e os cinco Irmãos Metralha, que rapidamente apertavam o cerco.
- Que situação! - lamentou o Donald, aflito. - Estamos em inferioridade numérica!
- Mickey, o que vamos fazer? - perguntou o Pateta.
Mickey tentou pensar:
- Pessoal, só tem um jeito: vamos chamar o Chapolin Colorado!
Donald levou um susto:
- O que? Está brincando, Mickey? Esse cara é mais pateta do que o Pateta, só vai atrapalhar e aliás ele nem pertence ao nosso universo ficcional!
- Bem, mas é que...
- Esperem! Olhem lá para cima! - e o Pateta apontou.
Eles olharam: e lá vinha célere a fada Sininho, rodeada por uma nuvenzinha luminosa de pó mágico.
- Viva, Sininho! - grasnou o Donald, entusiasmado.
A fadinha adejou sobre o trio, agitando suas asas de libélula, e despejou sobre Donald, Mickey e Pateta o pó de pirlimpimpim.
- Obrigado, Sininho! - exclamou Mickey. - E agora, amigos, cada um de nós tenha um bom pensamento e vamos escapar voando!


Nota: personagens da Disney; Sininho ou Tinkerbell criada originalmente pelo autor britânico James Barrie na peça teatral "Peter Pan".
Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 16/12/2021
Código do texto: T7408577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.