IV ( Surpresa )

Enquanto Vô dormia eu continuava a observar do quarto toda aquela belíssima paisagem, pássaros, esquilos, e muito mais coisas que eu vos escreverei, aproveitei para analisar com mais paciência os presentes, a flauta era antiga, e muito elegante, dormi mais um pouco, acordei com o ronco engraçado de Vô que ainda dormia, resolvi saborear um suco, e somente observar e preservar o silêncio do lugar, depois quando fosse passear pelo bosque ou praça ou na área de lazer, tentaria ensaiar algo na flauta. Curioso resolvi comer um pouco o biscoito e o melhor, tchamram... O livro, foi uma grande surpresa, ao abrir, eu pensei que seria um livro com fotos, ou algo também divertido que gosto muito, figurinhas, mas para a minha surpresa, era um livro de magia. Analisei com amor também a pequena gema em tom roxo azulado e ouvi um lindo canto de um rouxinol, fiquei surpreso de novo com aquilo e me recordei das caminhadas matinais na praia e também no bosque e das diversões com o meu bumerangue. O livro tinha uma coloração verde chocolate, tinha a foto de um catavento vinho na sua capa. O material do livro é superinteressante. O papel é especial e de material super sedoso. Resolvi foi guardar e verificar aquilo depois, queria brincar de beisebol ou de bolinha de gude ou simplesmente ver pessoas, fui ao hall de entrada do hotel.

Próximos capítulos: Coquetel