Dragon World: O exílio de um Cowboy

San José Estados Unidos, 1867 me chamo John Thompson, um ex tenente do exército da União que se estabeleceu em um rancho.

Um dia fazendo o pastoreio das ovelhas, um bando resolveu tentar a sorte de saquear a minha fazenda, mas eu fui mais rápido e os afugentei com minha arma.

A noite ocorreu chuvas de meteoros, e algo começou a se mexer rápido pelo chão.

Deixando rastros de destruição até a cidade pequena no Estado da Califórnia.

Os índios foram até mim, e um deles disseram.

- Os deuses estão bravos, temos que acalma-lo!

Eu peguei meu rifle e disse.

- Vamos acalmar os seus deuses.

Peguei o meu cavalo , e quando eu me deparei eram homens de metais gigantes destruindo a cidade de San José.

Eu comecei a atirar, as balas não faziam efeito.

O índio me entregou o machado e me disse.

- O acerte com esse machado.

Eu peguei o machado e acertei o homem de metal, mas ao corta-lo abriu uma fenda e fui parar em um outro mundo

Esse mundo parecia moderno com dragões, um dos monstros me atacou e o acertei com o machado.

Um dos homens vestidos de cavaleiro diz.

- Bem Vindo nobre homem, vejo que está no nosso Drago World, sou Percival rei desse mundo.

Eu me apresentei e questionei o Percival.

- Me chamo John Thompson, sou do Planeta Terra, como faço para retornar ?

Percival me deu a péssima notícia.

-Bom você está preso em Dragon World por 48 ciclos, ou seja cinco anos.

Eu estava condenado a vagar em Dragon World por cinco anos.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 23/11/2021
Código do texto: T7392471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.