Personagem Anônimos

 

A vida tem sons, vídeos e com certeza grandes artistas.

Pois bem...

Após dois anos e trinta e dois meses sem conseguir voltar ao mercado de trabalho, finalmente eu consegui; com a ajuda das minhas médicas da fisio. Foi no mercado RedeMix, cuja a função é empacotador das mercadorias rente ao caixa.

 

Segui como uma criança que ganha o primeiro carro de polícia bate-volta, com satisfação pela conquista.

Fui apresentado aos futuros colegas e a empresa.

Foi ai então que eu fiquei deslumbrado; descobri que lá era refúgio de alguma celebridades: WILSON, ele que fez participação de coadjuvante com o ator Tom Hanks, como a bola de voleibol que acompanhou o personagem até algumas horas ante de ser salvo.

"Eu gostaria de saber, como ele fizeram aquela maquiagem?."

 

Bom continuando...

 

Vocês que me conhecem sabem o quanto sou cético, que escrevo várias baboseiras sobre religião e seus descendentes. Forte é a minha tamanha ignorância.

Mas, eu vi cair por terra as minhas teses; como os anjos caídos, quando conheci LAZARO, cuja a vida, lhe foi devolvida por nada mais, nada menos, que Jesus, por sua lealdade a Deus.

E, acredito fielmente... Que esses dois cabra trabalham aqui,, mais, não os vejo, para meu profundo espanto.

O que dizer de Maria! Está numa eterna busca pela pensão alimentícia, não devamos esquecer de Paulo (Saulo) que se fez de cego por três dias, só para não entregar o pai, Matheus, ah! Mateus, esse cobrava impostos para a elite e a quem diga que ele forneceu o dinheiro aos romanos para corromper Judas. Coooisas da Bíblia.

 

Para aqueles que curtem forró universitário... Trabalha aqui também WESLEY, dizendo que o mundo fonográfico (Não estou dizendo pornografico, mente suja) está ruim porque agora a moda é arrocha... Bahh! Sabe... Isso é verídico!

Ainda pra quem gosta de música, quem não lembra de Christophe; cantor francês da tão aclamada Aline, sim, essa mesma... A musa do intrépido cantor. Rsrsrs.

 

Pois então... Eu poderia citar um por um, porém, ficaria muito extenso e de verdade meu conhecimento dos personagem também estão ficando escasso, Rsrsrs, obrigando-me a parar. Contudo devo me apresentar..

Sou um personagem de várias face, que deu ênfase para o filme ""As setes faces do Dr. Lao". Oi souOsvaldo... Montenegro, Cruz entre outros.

 

Texto: Personagem Anônimos

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 03/09/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/11/2021
Reeditado em 05/12/2021
Código do texto: T7386328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.