OS ENCANTOS DA NOITE

O luar estava com seus mistérios e silencioso, brisa a passar pela janela, a lua fria invadia o quarto, ilumina aquela dama que dormia...

Um sono perdido, via-se uma inquietação, sente uma essência que á desperta, levanta com um olhar perdido a procurar, caminha até a janela, a brisa fria da madrugada passa por seus longos cabelos negros e num ímpeto. Ela pulou!

Seus pés tocam a grama úmida e numa fúria incontrolável corre pra longe, adentrando a densa floresta , em meio as árvores ela vai entre galhos e solo lamacento, o pijama branco sente os respingos da lama negra. Do alto era como um ponto branco a passar , os Deuses a viam invadir, assustando os moradores e vigilantes que espiavam aquela visita inesperada...

Algo invadia o ser daquela moça, avassalador, dominando-a, as corujas piavam em avisos assustados, deixem ela passar! diziam...

Chegou a beira de um rio , que passava tranquilo, sereno ,recebia o brilho da lua na sua água cristalina e gelada. Ofegante ela sentiu que seu peito iria explodir , emoção e coragem; brisa suave pelos seus cabelos, olhou em torno a procurar por algo, assim seu rosto ofegante foi preenchido com um largo sorriso de amor e alegria. Ele lhe aguardava.

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 14/11/2021
Reeditado em 25/09/2024
Código do texto: T7385475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.