Conto Disco Voador

Conto

Disco Voador

A dez anos atrás, um Disco Voador na Terra aportou.

Vindo do espaço distante através de uma fenda no espaço tempo,

por um buraco de minhoca,

aqui se instalou.

Em seu interior 2 ETs, um se vira para o outro e diz....

--- Vamos nos transformar em terráqueos e misturarmos com a população.....

--- Olha lá aquela mulher é interessante pela leitura mental seu nome é Linda, é uma advogada,

a abduzirei e tomarei seu lugar,

bem dentro do que tenho em mente na minha interpretação...

--- Pronto, a coloquei em animação suspensa, agora sou Linda, gosto de poesias vou mudar o que ela fazia....

Vai ser uma advogada cuja mente viaja pelas estrelas fazendo poesia...

--- Veja aquele com casa na mata tomando Tererê tranquilo, pela leitura mental seu nome é Gomes....

--- Pronto o abduzi,

até o que lia copiei, está na minha mente tudo que dele vi...

--- Gomes, já o coloquei em animação suspensa, como podemos nos enturmar e angariar mais pessoas para nosso círculo de amizades ?....

--- Tenho uma idéia Linda, vamos usar nossa poesia e formar um grupo no Facebook, achei um bom nome, daí voará pela Net atingindo todas as cidades.....

--- Gostei, vamos colocar mãos a obra, os buscando por todas as idades.....

Em seguida os dois começam a buscar as pessoas que atendiam os seus requisitos....

Comentar as poesias e ser gentil nas respostas,

e não serem esquisitos....

O grupo vai evoluindo e os Ets satisfeitos pensando em levar alguns poetas para o seu planeta, para difundir a poesia e a música por lá....

Mas nem tudo são flores, poucos são os

que atendem seus objetivos pra cá....

--- Linda desisto, vamos deixar isto para os terráqueos mesmo, está muito difícil, tenho uma idéia bem melhor,

e com mais emoção !!!....

--- Vamos montar um site de fofocas e falar mal das pessoas, descobri que isto está muito mais em moda na Terra com muito mais comoção....

E assim os Ets libertaram os terráqueos e partiram para seu novo site montar...

Mudaram seu visual bem comportado para algo mais atual, e foram muito postar...

Pelo menos até agora estão felizes e angariando pessoas boas que NÃO querem participar deste site de fofocas,

para em seu Disco Voador para seu planeta os levar...

Na verdade os ETs não queriam com os fofoqueiros ficar,

mas sim com as pessoas de bem que estavam a na Net a falar.

Praticamente, queriam no seu planeta melhorar a quantidade de boas pessoas na população....

Com pessoas decentes que podem trazer algum benefício real,

a gente do seu planeta do coração...

@Carlos Alberto Mancin

09/11/2021